Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“O que afeta é sua consciência”, Ana Maria esmurra após mensagem ser mal interpretada e destrói

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga prometeu fazer um “Mais Você” especial para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga disse ao fãs que nem tudo que se fala deveria ser considerado uma indireta (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ana Maria Braga disse ao fãs que nem tudo que se fala deveria ser considerado uma indireta

Ana Maria Braga resolveu dá um ‘murro’ em quem considera tudo uma indireta. A mais reflexão da loira é sensacional e não demorou muito para viralizar. A apresentadora da Globo falou sobre a era das pessoas acreditarem que tudo que é dito foi feito para atacá-las.

No Instagram, ela especificou que a frase era dela. “Nem tudo que te dizem é uma indireta. O que afeta você é sua consciência”, disse Ana Maria. Ela deixou os comentários aberto para manifestações dos fãs. Muitos internautas fizeram questão de se posicionar.

“Ou é uma direta mesmo”, “Exatamente, onde a carapuça servir se toma como verdade!”, “Ah mais pura realidade”, “Bem assim mesmo”, “Námaria sempre certa!”, disseram alguns seguidores de Ana Maria.

Veja também

Vale lembrar que as frases de efeito da apresentadora já se tornaram famosas nas redes sociais. Sempre que ela compartilha algo, rapidamente milhares de fãs repostam e citam como a apresentadora é talentosa. O sucesso de Ana Maria foi tanto, que ela já chegou a lançar alguns livros com esses conselhos.

XINGOU NA GLOBO

Em brincadeira no Mais Você, Ana Maria acabou xingando: “Não vou comer isso”, cravou Ana Maria assim que percebeu que estava se dando mal. Mas como ela gosta de cumprir o que promete, ela comeu e acabou passando mal. “Cacilda! Nossa senhora”, esbravejou ela com o molho picante.

A brincadeira rendeu muitos memes e a diversão do público que estava acompanhando. Eles brincaram com a ideia de Namaria e aprovaram o conteúdo diversificado.

FRASE QUE BOMBOU NA WEB

Apresentadora falou sobre as pessoas ignorarem o passado, pois geralmente ele não teria nada de novo para acrescentar Então exigiu que as pessoas se separassem dessa parte da vida: “Quando seu passado de ligar, não atenda. Ele não tem nada de novo para dizer”, disse a loira na postagem.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários