Audiência da TV Band Bastidores da TV Boletim de Notícias Comentários da Semana Destaque Espaço Crítico Exclusivo Record SBT TV Foco

“O que o Datena fez com a Band chama-se traição!”

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/17/datena-esq-defende-o-ex-jogador-edmundo-dir-durante-participacao-no-hoje-em-dia-da-record-1762011-1308318096212_560x400.jpg

Quando estava na Bandeirantes, o Datena só vivia falando mal da Record. Dizia que os jornalista eram ‘pau mandao’ e muitas outras coisas.

Vamos relembrar algumas vezes em que isso aconteceu:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e2NhvF9t6nU[/youtube]

No vídeo, Datena fala super bem do Facciolli e agora disse na Record que ele é inimigo.

Ninguém entende mesmo! Quando ele (Facciolli) estava na Record e o Datena na Band, eram inimigos. O Facciolli foi pra Band e se tornaram amigos. Agora o Datena foi para a Record e o Facciolli está na Band e novamente o Facciolli passou a ser inimigo. Ninguém entende esse Datena mesmo.

Pau mandado nao era o Facciolli, mas Datena é pau mandado sim.

Agora, ninguem se admire se o Datena começar a falar mal da Bandeirantes no ar. Um dia se ele for pro SBT vai falar mal da outras e assim sucessivamente.

Quer dá uma de certinho e no final da um golpe desse. Isso chama-se traição!

Só nos resta ver se ele vai pedir desculpas (Por que desculpa é bíblico, como ele mesmo disse) por tudo que falou da Record enquanto estava na Band.

 

Por Zé Filho

TV Foco

“Acesse o meu blo pessoal: http://zefilhonline.blogspot.com/“.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco