Agora

Agora

Revoltante: O que os supermercados estão começando a fazer agora tirará a paz de todos os brasileiros

Pessoas em supermercado - Foto Reprodução Internet
Pessoas em supermercado - Foto Reprodução Internet

Você não irá acreditar no que os supermercados estão fazendo que já revolta muitos dos seus clientes

E uma grande novidade recém lançada no mundo dos comércios, agora tira a paz dos brasileiros que costumam fazer suas compras em supermercados.

O que deveria ser um ponto positivo para o avanço das tecnologias, acabou se tornando um verdadeiro terror para aqueles que gostam de praticidade. Assim, os clientes já estão demonstrando revolta.

Estamos falando famoso preço por QRCode. Primeiramente, para quem não sabe, um QRCode é um código de barras bidimensional, cuja sigla QR, vem do termo em inglês Quick Response Code, traduzido em português como Resposta Rápida.

Dessa forma, há não muito tempo, alguns restaurantes começaram a aderir ao QRcode para o cardápio do estabelecimento, onde, em resumo, para fazer o seu pedido era necessário estar portando um celular com acesso à internet.

A novidade se tornou um verdadeiro terror e as pessoas logo começaram a pedir a volta do cardápio de papel. Agora, a situação fica ainda pior, pois alguns supermercados já começaram a aderir a precificação de produtos por meio de QRcode.

Veja também

Por meio do twitter, uma cliente divulgou uma foto onde expõe que foi comprar um simples sorvete, e se deparou com o preço do produto por QRCode. De acordo com ela, é o pior crime que aconteceu.

“Fui no mercado comprar um sorvetinho e me deparei com o pior crime que já existiu: etiqueta de preço com qr code”, disse ela. Confira:

Clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode - Foto Reprodução Twitter
Clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode – Foto Reprodução Twitter
Alguns clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode - Foto Reprodução Twitter
Alguns clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode – Foto Reprodução Twitter
Vários Clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode - Foto Reprodução Twitter
Vários Clientes revoltados no Twitter com supermecados que precificam por QRcode – Foto Reprodução Twitter

O que os consumidores acham sobre a precificação por QRcode?

Por meio dos comentários do twitter, demais pessoas também comentaram sobre a novidade que não agrada tanta gente assim: “Meu Deus, que ódio”, “Tecnologia sem limites”, “Quer saber o preço do sorvete? Vem inbox”, “Isso deve ser contra o código do consumidor! O preço deve estar visível ao cliente!!”, foram algumas das mensagens recebidas. E você, o que acha da precificação de produtos via QRcode?

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]