Moacyr Franco

Moacyr Franco

“O que penso de você”, detona Moacyr Franco ao ser sustentado por cantora e odiar Carlos Alberto

Moacyr Franco faz desabafo ao ser sustentado por cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco faz desabafo ao ser sustentado por cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacyr Franco publica vídeo nas redes sociais e causa polêmica entre os seguidores

Nesta quarta-feira (09), o humorista Moacyr Franco publicou um vídeo nas redes sociais com uma declaração que deu o que falar entre os seguidores.

No post, o ex-SBT faz um desabafo sobre as pessoas ficarem falando dele na mídia e ainda deixou um questionamento aos fãs sobre seu pensamento com tudo isso.

Logo no final da fala, os internautas puderam perceber que a declaração polêmica não passava de uma propaganda para sua live que seria realizada também através do perfil do Instagram.

Veja também

“Me incomodo sim com o que pensam de mim, com o que falam de mim, podiam estar pensando em coisa muito melhor! Agora o que eu penso de você, só falo às 20:30 na minha live”, disparou Moacyr Franco no vídeo compartilhado.

Nos comentários diversos seguidores, fãs e amigos do humorista deixaram suas mensagens ironizando o discurso do famoso.

“VC MEXE COM TODO MUNDO, DE DENTRO P FORA… ISSO É BOM DEMAIS”, “Desembucha aí!”,”Pensar, ouvir, tudo que vem do Moa, é maravilhoso! Até as 8:30. Beijissimo!”, “Lindo e genial!!! Amooooo”, “Se pensa é porque você é BÃO”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

HUMORISTA É SUSTENTADO POR CANTORA

Depois de ser demitido do SBT, após mais de 20 anos na emissora de Silvio Santos, Moacyr Franco abriu o jogo sobre como tem vivido depois de perder o salário.

De acordo com o humorista, o que tem sustentado ele por esse período é uma música que escreveu para a cantora sertaneja Paula Fernandes

“Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, comentou Moacyr Franco que até hoje recebe os direitos da canção.

Além disso, os dois mantiveram uma relação de amizade e em 2012, no ápice de sua carreira, a famosa ajudou nas finanças do ex contratado do SBT.

RELAÇÃO DE ÓDIO COM CARLOS ALBERTO

Recentemente, a emissora de Silvio Santos teria feito uma nova proposta para Moacyr Franco voltar para A Praça é Nossa. 

Porém, de acordo com o jornalista Flávio Ricco do portal R7, a negociação não deu certo, porque o humorista exigiu um salário maior do que foi oferecido.

A volta ao SBT também não foi possível porque Carlos Alberto se negou a trabalhar com o ator novamente em razão de desentendimentos passados entre os dois.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários