Audiência

AudiênciaSBT

“O Que a Vida Me Roubou” se despede do SBT com a pior média em anos

Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)
Acompanhe o resumo da novela O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação/SBT)
Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de "O Que a Vida Me Roubou" (Foto: Divulgação)
Luis Roberto Guzmán, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas de “O Que a Vida Me Roubou”
(Foto: Divulgação)

 

O Que a Vida Me Roubou se despediu do SBT nesta segunda-feira com média de 8,4 pontos no último capítulo. Porém, a trama, que teve 161 capítulos, teve média geral de apenas 6,7 pontos. A pior dos últimos tempos.

Suas antecessoras “A Gata”, “Meu Coração É Teu”, “A Dona” e a penúltima reprise de “A Usurpadora” tiveram mais audiência geral do que a trama que acaba de se encerrar no canal de Silvio Santos.

A protagonizada por Maite Perroni teve média de 8,2 pontos. ”Meu Coração” se encerrou com média acumulada de 7,8 pontos. A protagonizada por Lucero e Gaby Spanic 7,2 e A Usurpadora 7,1.

+ Resumo da novela “Um Caminho Para o Destino” de 12/09 a 15/09/2017

Veja também

Antes, ”A Feia Mais Bela” teve apenas 5,0 de média geral e ”Por Teu Amor” 3,9, se tornando um verdadeiro fracasso de público.

A nova trama das tardes começa “carreira solo” nesta terça, uma vez que será exibida até mais tarde e não contará com boa parte do público que esperava para ver a história de Montserrat, Alessandro e José Luís.

O Que a Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários