Luiz Bacci

Luiz Bacci

O recado amargo de Luiz Bacci a Datena na Record após ser apunhalado por âncora: “O que pior pode acontecer”

Luiz Bacci, logo da Record e Datena - Foto Reprodução Internet
Luiz Bacci, logo da Record e Datena - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o recado amargo de Luiz Bacci o apresentador do Brasil Urgente, após apunhalada

Quando o assunto se diz respeito aos grandes jornalistas brasileiros, sem dúvidas, existem dois que contam com grande destaque, são eles: Luiz Bacci, da Record, e o Datena, da Band.

Inclusive, um fato que muita gente não sabe envolvendo os famosos, é que eles já alguns atritos que acabaram sendo expostos. Dessa forma, agora você saberá detalhes sobre o recado amargo de Luiz Bacci na Record, após ser apunhalado pelo âncora.

Bom, vamos aos fatos. Para melhor entender, de acordo com informações do portal Gazeta Digital, no ano de 2015, Luiz Bacci retornou a Record, e resolveu mandar um recado para o Datena.

“Estou muito feliz de voltar à Rede Record, da casa que não deveria ter saído. Me arrependo muito de ter saído. Agradeço à Rede Bandeirantes pelo carinho durante esses dez meses, mas, quando vim assinar o contrato, vi que aqui estão os meus amigos, aqui está o público que me acolheu como Menino de Ouro”, disse ele na ocasião.

Na época de sua volta ao canal, ele foi homenageado no programa do eterno Gugu Liberato. E foi então que o apresentador perguntou se ela voltaria para o Cidade Alerta, já que naquela volta, ele iria comandar o Balando Geral.

Veja também

“Claro, acabou a moleza do Marcelo Rezende”, disse ele. Ao decorrer da conversa, Bacci e Gugu acabaram falando sobre algumas polêmicas.

“Luiz Bacci deixa seu programa na Band sem se despedir”. Isso aconteceu?”, disse Gugu. Luiz Bacci então disparou: “Quarta-feira fui chamado na direção da Band. Eles me disseram que meu contrato seria rescindido alegando cortes de gastos na emissora. Isso foi na quarta, já na quinta não teve nenhum encontro, o meu programa era às 8 horas da manhã e foi normal”, iniciou dizendo:

“Na sexta-feira, o encontro seria à tarde, portanto, oficialmente, eu ainda estava como contratado. Só quando tem algo assinado para sair pelos advogados é que você se considera fora. Eu fiz o meu último programa na sexta, só que não podia me despedir sem ter sido avisado oficialmente. Sabia por boca a boca. Então, me limitei a dizer que o programa voltava na segunda-feira”, continuou dizendo:

“Acho que quando me chamaram, naquela quarta-feira, deveria ter tido o contrato para assinar a rescisão. Por isso, saiu essa notícia. Eu não me despedi porque não quis. É por orientação de quem cuida da minha carreira”, disse ele.

Foi então que, após muitas perguntas, Gugu acabou abordando um assunto envolvendo o Datena: “Datena diz que o programa Tá Na Tela chamou atenção pela apelação”. O que você diz a respeito disso? Ele diz que “tinham coisas de fim de carreira”. Você concorda com ele?”, disse Gugu.

Foi então que Luiz Bacci respondeu, dizendo: “ Ele deu essa declaração a um colunista, que respeito muito, quando o meu programa havia acabado. Quando cheguei à Band pensei que iria dividir tela com um dos maiores apresentadores do Brasil. Eu achava que ele tinha me recebido com carinho e afeto. Afinal de contas, nós só temos a aprender com quem está há mais tempo na televisão”, iniciou ele.

“Fiz de tudo para ser um aliado dele lá. Só que, o que pior pode acontecer para um apresentador de televisão é ele ser tirado do ar e isso aconteceu comigo num corte de gastos da Band. O Datena, ao invés de me ligar ou mandar pelo WhatsApp, não o fez. Terminou o programa e eu estava muito fragilizado com aquela situação. Era um sonho meu que estava se despedaçando”, disse ele, revelando a punhalada.

E seguiu dando detalhes: “Eu estava buscando forças para me reconstruir e o Datena poderia ter ficado calado, ou ter a liberdade de falar comigo.

Abro o jornal e vejo essa frase lá. Falar disso de um colega da mesma emissora que acabou de perder um programa, me desculpe, eu te respeito como profissional, mas aquele aliado que estava na mesma emissora, a partir daquele momento, quebrou a confiança”, falou Bacci.

E então cravou o recado: “Datena, você pode ter certeza que, se um dia você perder o programa por qualquer razão, eu vou te dar força e apoio. Os únicos que podem julgar na televisão é o povo. O mínimo que você deveria ter feito era
respeitar o meu momento de fragilidade”, falou o famoso.

A saber, essa não foi a única vez que um atrito entre os famosos acabou sendo exposto. Mais recentemente, Datena, durante o Brasil Urgente, mandou um forte recado para Bacci: “Eu quero mandar um recado para gente que fica aqui, meu irmão, adoro você e depois vibra com a crise de pessoas mandada embora. Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie”, disse ele.

E seguiu: “ Pra esses mau-caráter que sabe de quem eu tô falando, não me manda mais recadinho. Porque, quem se alimenta da desgraça, de pais de família perdendo emprego, não vale absolutamente nada. É um mau-caráter desgraçado. Manda outro recado que eu vou contar a história todinha aqui”, ameaçou ele.

A revolta teria acontecido após Bacci ironizar os cortes que aconteceram na emissora rival que prejudicaram a equipe do Brasil Urgente.

“Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo”, teria dito Bacci durante o Cidade Alerta. Na época, o programa de Datena não contava mais com um helicóptero próprio para as transmissões ao vivo. Tal fato aconteceu em junho deste ano de 2023.

Qual é a idade de Datena?

O famoso Datena, nasceu no dia 19 de maio de 1957 e atualmente tem 66 anos de idade.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

DatenaLuiz Bacci

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]