REVIRAVOLTA

Final de O Rei do Gado – Embriagada e largada às traças, Léia tem desfecho chocante

15/05/2023 às 11h42

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

Qual será o final de Léia em O Rei do Gado?

A ex-esposa de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) sempre se mostrou ambiciosa em O Rei do Gado. Porém, ao se tornar amante de Ralf (Oscar Magrini), Léia (Silvia Pfeifer) viu a sua vida virar de cabeça para baixo na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A dondoca sofreu horrores com o amante que só queria usá-la por causa do dinheiro que herdou durante o divórcio com O Rei do Gado na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cândida esconde ‘babado forte’ que movimentará a trama

Depois que assistir ao próprio filho dar cabo de seu marido, a personagem de Silvia Pfeifer viveu numa corda bamba em O Rei do Gado. Mesmo se negando a reconhecer o cadáver de Ralf , a loira compareceu ao IML (Instituto Médico Legal), mas fingiu que aquele corpo não era do do crápula.

Continua após o Veja Também

Veja também

A loira teve várias atitudes para proteger Marcos (Fábio Assunção) e será assim até a resolução do caso, que na reta final contará com um depoimento decisivo de Marita (Luciana Vendramini), amante do gigolô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A culpa recairá por Orestes (Luiz Parreiras), mas o marido traído de Marita estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tudo resolvido, a loira chamará a personagem de Luciana Vendramini para ir lhe visitar, e as duas beberão todas em O Rei do Gado. Largada às traças, com os filhos vivendo a vida deles e completamente abandonada, Léia resolverá fazer uma proposta para a garota de programa: trabalharem juntas!

“Passou, acabou, vamos botar uma pedra sobre tudo isso”, disparará Léia em cenas que irão ao ar nos capítulos finais da trama de acordo com o resumo divulgado no site oficial de O Rei do Gado no Gshow.

Léia e Ralf em cenas de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
Léia e Ralf em cenas de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

VÃO VIRAR SÓCIAS?

“Você não acredita mesmo que o Ralf esteja vivo, não é?”, perguntará a mãe de Lia (Lavínia Vlasack), receosa. “Seria um absurdo se eu acreditasse. Eu só tava falando da minha esperança. Só isso”, responderá Marita.

Léia então dirá que poderia passar o resto da vida sem trabalhar, mas que ficará entediada e precisará de alguma coisa para ocupar o seu tempo na trama em reprise nas tardes da Globo.

“Você sairia da boutique em que trabalha para trabalhar comigo? Estou falando de uma boutique chiquérrima, só de coisas classe A. Onde a clientela tivesse que limpar os pés no tapete para poder entrar”, perguntará Léia, totalmente embriagada.

Marita e Léia em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
Marita e Léia em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

Marita debochará da sugestão e dirá que as clientes da loja em que trabalha não têm mais tanto dinheiro. Ela fará uma contraproposta. “Uma boutique para classe média alta e classe média baixa, mas com tratamento de classe A. A gente vai ter que conversar sobre o preço, porque tá todo mundo na pior”, dirá a personagem de Silvia Pfeifer.

A mulher topará e será convidada para ser gerente, “quase sócia” na futura loja. “Meu Deus, acho que no final de tudo o Ralf me deixou alguma coisa: você”, falará Marita.

As duas comemorarão juntas, bebendo bastante ao início da nova jornada. Dessa forma, Léia terá um final chocante, trabalhando como nunca fez na vida e em sociedade com a ex-amante de Ralf em O Rei do Gado.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

O Rei do Gado
O Rei do Gado capítulos
O Rei do Gado Léia
O Rei do Gado reprise
O Rei do Gado resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.