TERROR

O Rei do Gado – Marcos vê morte de perto e delira de dor com tragédia de Bruno


O Rei do Gado - Marcos (Fábio Assunção) vê morte de perto e delira de dor com tragédia de Bruno (Antonio Fagundes) (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Marcos se infiltrará na Floresta para procurar o pai em O Rei do Gado.

Por problemas de agenda na época de O Rei do Gado em 1996, Antonio Fagundes que interpreta o Bruno Mezenga na trama, teve que se afastar das gravações e a solução encontrada por Benedito Ruy Barbosa foi o desaparecimento do fazendeiro. Desse modo, Marcos (Fábio Assunção) acabou vendo a morte de perto por causa da tragédia do pai.

Bruno sofrerá um acidente de avião e cairá no meio da Floresta Amazônica, ficando vários capítulos dado como morto em O Rei do Gado. O senador Caxias (Carlos Vereza) conseguirá que os bombeiros estendam o período de trabalho, mas nada terá jeito e todos acharão melhor suspender as buscas.

SAIBA MAIS! Tragédia em Travessia – Disposto a matar o sogro, Ari colocará bomba no carro de Guerra

Ralf (Oscar Magrini) e Léia (Silvia Pfeifer) irão até iniciar um plano para dividir a herança do ricaço. Lia (Lavinia Vlasak) ficará transtornada, mas Marcos se negará a acreditar na morte do pai.

Ele, Luana (Patrícia Pillar), que voltará para a fazenda ao descobrir o sumiço de Bruno e Zé do Araguaia (Stenio Garcia) se enfiarão na mata por vários dias em busca do fazendeiro.

Veja também

Zé Araguaia, cuja imunidade já está preparada para os insetos da região, continuará firme em seu caminho. Porém, o personagem de Fábio Assunção terá um mal-estar e, depois de algumas horas, cairá duro no chão.

Bruno começará a suar frio, revirar os olhos e delirar, fazendo com que o personagem de Stenio Garcia comece a pensar no pior em O Rei do Gado.

“Fica quieto, menino… Seu pai… Terra nenhuma tem mais serventia para o teu pai, seu moleque. Teu pai vai trocar todas as terra que ele tem no mundo pelo fio dele. Não me invente história não, seu moleque, que eu ainda quero ajudar ocê e seu pai, os dois junto. Os dois vivo. Tá me ouvindo, Marco? Que história é essa de morrer, menino? Você não vai morrer não! Tem que me ajudar a encontrar teu pai, Marco! Marco!”, esbravejará .

Marcos (Fabio Assunção) em O Rei do Gado; ele vai delirar e sucumbir em expedição na floresta (Foto: Reprodução / Globo)
Marcos (Fabio Assunção) em O Rei do Gado; ele vai delirar e sucumbir em expedição na floresta (Foto: Reprodução / Globo)

BRUNO SERÁ REENCONTRADO VIVO

O marido de Donana (Bete Mendes) fará um ritual e o rapaz passará a noite toda lutando pela vida. O rapaz finalmente acordará e conseguirá se recuperar aos poucos na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, após 20 capítulos desaparecido, o personagem de Antonio Fagundes será encontrado todo sujo e faminto.

O Rei do Gado terá se alimentado com larvas, minhocas e lesmas para não morrer de forme. Quando todos estiverem dispostos a desistirem das buscas, Luana insistirá em uma expedição pelo rio. E será aí que eles encontrarão Bruno Mezenga, quase morto nas margens do Araguaia. Todos vibrarão ao verem o fazendeiro.

Bruno será encontrado na beira do rio (Foto: Reprodução / Globo)
Bruno será encontrado na beira do rio (Foto: Reprodução / Globo)

 

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]