Personagem vai retornar ao Mais Você, sob o comando de um novo ator, em maio de 2022
Ana Maria Braga irá ganhar um novo parceiro na Globo. Passado mais de 1 ano após a morte de Tom Veiga, a apresentadora decidiu trazer de volta o Louro José.
Segundo o site Observatório da TV, uma versão infantil do papagaio chegará à atração em maio de 2022. Isso porque, antes disso, a loira quer aproveitar o buzz do Big Brother Brasil.
+ Eita! William Bonner sai do Jornal Nacional, assina novo contrato e arranca R$ 43 milhões da Globo
Ainda de acordo com a publicação, Ana Maria Braga vai pedir ajuda do público para decidir o nome dele. Uma votação será aberta às vésperas da chegada do boneco.
O ator Tom Veiga, o dono do verdadeiro Louro José, morreu após sofrer um AVC, em novembro do ano passado. A Globo tem armado um verdadeiro esquema para manter o retorno em sigilo.
Veja também

Rainha das manhãs, Ana Maria Braga deixa maior emissora do Brasil e assina contrato exclusivo com concorrente: “Alcançou”

Filha de Ana Maria expõe afastamento da mãe e confirma qual relação tem com ela: “Não vão ver”

Ana Maria peita alta cúpula da Globo, impede mudança de última hora no “Mais Você” e Globo toma decisão arrebatadora

Saiba quando vai ganhar o novo parceiro de Ana Maria Braga
O ator contratado para assumir o lugar de Louro José vai receber um alto salário da Globo. Para trabalhar de segunda à sexta no horário matutino, ele vai ganhar R$ 20 mil.
Isso tudo, claro, além da comissão por merchandising. Até que comece oficialmente as gravações, o nome dele será mantido em segredo pela direção.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários