Audiência

AudiênciaRecord

“O Rico e Lázaro” tem pior início de semana desde a estreia e deve bater recorde negativo de audiência

Cena de O Rico eLázaro. Foto – divulgação/RecordTV.

Em baixa desde a estreia, em março, O Rico e Lázaro está longe de demonstrar crescimento de público.

Muito pelo contrário, uma vez que a novela de Paula Richard nesta semana, até o capítulo de quinta-feira, está com a pior média semanal desde a estreia.

Com 9,5 pontos, “O Rico” deve bater recorde negativo de audiência semanal, uma vez que, às sextas-feiras, a trama vem marcando entre 8 e 9 pontos depois do “apagão” do sinal analógico em São Paulo.

Caso registre 10 de média nesta sexta, o recorde negativo será mantido, uma vez que esse é o pior índice semanal, já alcançado nas semanas de 3 a 7 de abril e de 10 a 14 de abril.

Vale dizer que a trama bíblica vem marcando menos audiência que a reprise de A Escrava Isaura, Carinha de Anjo e até Chiquititas, do SBT.

Veja também

Paula Richard com o elenco de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários