Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto perde tudo, envolve a ex Andréa de Nóbrega e diz que vive de salário do SBT; veja valor absurdo

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo, tira tudo do nome dele e diz que sobrevive somente do salário do SBT; veja valores

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos de idade, é uma das figuras mais marcantes da nossa TV e com uma carreira invejável. O apresentador, que voltou recentemente a gravar A Praça é Nossa, no entanto, apesar de todas as conquistas, não tem absolutamente mais nada no nome dele.

Isso mesmo, quem fez tal afirmação foi o próprio Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista recente para o programa Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel no SBT. Na ocasião, o humorista confirmou que hoje quem diz que Renata Domingues, atual esposa, está com ele por dinheiro, está muito enganado.

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, ele não tem mais nada no nome dele e todos os bens foram repassados para os 6 filhos, depois da separação da última esposa, Andréa de Nóbrega, com quem ele permaneceu casado por mais de duas décadas e teve um fim de casamento bastante tumultuado.

Veja também

O apresentador da Praça é Nossa do SBT, ainda fez questão de destacar para Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT, que sobrevive somente do salário que fatura no canal de Silvio Santos. Pensando nisso, a redação do TV Foco, foi atrás do salário de Carlos Alberto de Nóbrega e descobriu que ele pode viver muito bem com o que recebe.

Isso porque, de acordo com uma estimava levantada, Carlos Alberto fatura algo na casa de 500 mil reais mensalmente no SBT, ou seja, com o atual salário, ele pode seguir vivendo confortavelmente em uma boa casa e com diversas regalias.

Vale destacar que, essa foi apenas mais uma forma de Carlos Alberto calar a boca dos críticos de plantão, que insistem em dizer que ele o casamento dele com Renata Domingues, que tem a metade da idade dele (43), não passa do mais puro interesse.

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários