Galvão Bueno

Galvão Bueno

O segredo de Galvão Bueno: jornalista tem a maior relíquia de Ayrton Senna escondida dentro de mansão

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno, que completou 70 anos em abril, tem um ‘segredo’ envolvendo Ayrton Senna no quintal da mansão onde mora com a família

Quem acompanha a vida de Galvão Bueno nas redes sociais sabe que o jornalista da Globo tem uma relação muito próxima com os esportes em geral. O que muita gente pode não saber é que o veterano tem um item de colecionador que vale uns milhares de reais e já pertenceu a Ayrton Senna no passado.

O filho do narrador, Luca, fez um vídeo no canal que possui no YouTube em que mostra imagens do carro de Ayrton Senna que o pai tem posicionado no quintal da mansão onde moram em Londrina, no Paraná. O rapaz não deu muitos detalhes sobre o veículo, mas obviamente chamou atenção de todos que assistiram ao vídeo.

No aniversário de 70 anos, Galvão Bueno publicou um vídeo ao público e agradeceu aos fãs pelas inúmeras mensagens de carinho. Ele estava sentado em uma réplica da McLaren que foi usada na última disputa vencida pelo piloto, em 1993, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Veja também

70 ANOS DE VIDA

Galvão Bueno, na ocasião, agradeceu à homenagem feita por Tino Marcos no “Esporte Espetacular”, da TV Globo, que celebrava a carreira do veterano no jornalismo de esportes. “Eu queria fazer um agradecimento a todos vocês que me segues nas redes sociais. Os óculos escuros são para esconder os olhos inchados com as lágrimas. Estou muito emocionado com a homenagem que a Globo me fez”, declarou.

Galvão Bueno em réplica de carro de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno em réplica de carro de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

AVENTURAS COM O AMIGO NO PASSADO

O narrador também aproveitou o período de pandemia para bater um papo com o filho, Cacá, em uma live no Instagram, em que ele aproveitou para fazer algumas revelações sobre Ayrton Senna. O veterano afirmou que Senna só não foi o maior piloto de F1 porque teve a carreira interrompida.

“Fangio pra mim é maior campeão. Senna teve a carreira interrompida. Ganharia mais títulos. Prost teve quatro títulos. Depois vieram Schumacher e Hamilton. Mas hoje temos 20 corridas. Na época dele eram 8”, declarou.

O jornalista também contou que uma vez, em 1987, disputou um racha nas ruas do México com o piloto. Ele afirmou que todos era irresponsáveis, mas que foi um momento muito marcante para os dois.

Ayrton Senna e Galvão Bueno eram muito amigos (Foto: Reprodução)
Ayrton Senna e Galvão Bueno eram muito amigos (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários