
(Foto: Reprodução/Globo)
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Leon (Eduardo Moscovis) voltará a sua forma humana.
+Vanessa Giácomo comemora aniversário da filha, mostra clique raro e surpreende
Tudo acontecerá após o seu castigo acabar. Ele então resolverá fazer uma visita para Sóstenes (Marcos Caruso), seu pai. Ao ver o ex-gato, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) desmaiará.
+BBB19: Globo acaba com mistério e mostra novo quarto do líder
“Esses anos todos achei que você estava morto”, falará o idoso. León então dirá que foi amaldiçoado. “Sabe o que eu acho? Você se meteu com alguma organização criminosa ou andou por aí drogado. E agora que se cansou da farra ou está fugindo de alguma coisa, lembrou que podia vir aqui se esconder ou me pedir ajuda!”, rebaterá Sóstenes.
Veja também

Novela Pantanal – Resumo dos capítulos da novela da Globo – 15 a 20/8

O Cravo e a Rosa – Petruchio usa sedução barata para arrancar máscara de Marcela

Pantanal – Érica perde o bebê e seus pais entram em ação com ideia macabra: “Trazer essa criança de volta”
+Famosos vão ao enterro de Caio Junqueira, não seguram emoção e caem no choro
“E você pode ajudar. É só me aceitar de volta”, pedirá León. “Eu tenho o direito de saber o que lhe aconteceu! Fiquei de luto esses anos todos. Enquanto você zanzava por aí, sem pensar no que eu estava sentindo, esquecido de mim, do seu pai!”, falará Sóstenes, bem revoltado, em O Sétimo Guardião.
AINDA SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) desistirá de tentar transar com Marilda (Letícia Spiller).
Nos próximos capítulos da trama, após ser castigo pelos guardiões e ficar impotente sexualmente, Eurico não conseguirá mais se relacionar com a esposa.
Marilda investirá no prefeito, mas ele a rejeitará. “Não foi cuidar do café?! Já falei que tenho trabalho na prefeitura! E depois trata de convencer sua irmã a dar de novo meus 15% de comissão da água, que ela tirou porque a senhora foi linguaruda!”, falará Eurico. “Já está tudo pronto te esperando. Voltei só para te falar a ementa ao pé do ouvido. Vem…”, dirá ela.
“Para com essas poses de Cleópatra e levanta daí! Quer me humilhar? O Júlio César que havia em mim caiu e não se levanta mais!”, reclamará Eurico. “Mas não quer nem tentar, meu amor? “, perguntará a loira. “Eu já tentei e falhei! Repetir o fracasso só vai me deixar pior. É isso que cê quer?”, questionará o prefeito. “Claro que não, mas… Como a gente resolve esse problema, Eurico? O que a gente faz?”. “A gente esquece e toma café da manhã!”, concluirá ele.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários