O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após muito mistério, Luz descobre quem é sua verdadeira mãe

Luz e Ondina na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Montagem)
Luz e Ondina na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Montagem)

Após um mistério que vem sendo feito desde o início da novela O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente descobrirá quem é sua mãe. Essa revelação virá para o público quando Sóstenes (Marcos Caruso) mostrar a Ondina (Ana Beatriz Nogueira) a camisa em que Luz estava enrolada quando foi encontrada. A cafetina confirmará que ela é sua filha e a procurará para fazer a revelação.

Luz não acreditará de início, mas depois aceitará conversar com a mãe. Emocionada, Luz perguntará sobre o pai. “Você nunca mais teve notícias dele?”, questionará o rapaz. “Não, desde o dia em que ele roubou você de mim e sumiu no mundo”, dirá ela. “Mas o que pode ter acontecido para ele me deixar no mato, no meio de uma tempestade?  Você acha que a intenção dele, quando me tirou de casa, já era essa?”, questionará a mocinha.

+Mariana Ximenes é questionada sobre relacionamento com mulher, faz suspense e deixa mistério no ar

Sinceramente? Não. Apesar de toda raiva, de toda mágoa que sinto até hoje, acho que Luis Carlos não sabia direito o que estava fazendo. Quis me atingir, depois que botei ele na rua, e usou você para conseguir isso”, revelará Ondina, que acrescentará que o ex-marido ficava fora de si quando se embriagava, e Luz chamará o pai de monstro.

+Ex-atriz mirim, Mel Maia corta cabelo e fica irreconhecível para nova A Dona do Pedaço

Eu não estava lá para ver, Luz, mas posso imaginar. Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber para onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso fez o que fez“, justificará a mãe. “Falando assim, parece que você perdoou ele”, dirá Luz. “Nunca. Posso nascer e morrer cem vezes, nunca vou perdoar o que ele fez com você e comigo. Nos separar, nos impedir de viver uma vida juntas”, responderá a cafetina.

JÚNIOR EXPLODE DE CIÚMES

Gabriel (Bruno Gagliasso) está em coma desde que sofreu um atentado e levou um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião. Acontece que o mocinho continuava correndo perigo no hospital, então Valentina (Lília Cabral) deu um jeito de transferi-lo para o casarão, mesmo com o estado grave em que ele se encontra.

Emocionada ao observar o estado do filho, a megera ordenará que Judith (Isabella Garcia) chame Luz (Marina Ruy Barbosa). Assim que chegar, ela questionará a Valentina como o rapaz está. “Vem cá… Veja você mesma”, responderá a vilã na sequência.

+Após “trair” a Globo, Marco Pigossi toma decisão sobre futuro da carreira

Luz pegará na mão do ex, o que deixará Júnior (José Loreto) explodindo de ciúmes. Judith perceberá esse clima e tentará dar um fim nessa situação constrangedora. “É melhor deixar o Gabriel descansando. Muita gente em volta não é bom”, dirá ela para a vilã e a ruiva.

Luz e Júnior em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz e Júnior em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Depois, Júnior não se conterá e conversará com Luz sobre o mocinho. “Você ainda gosta dele, né? Do meu primo”, questionará. “A gente era noivo, Júnior. Foi tudo muito intenso, mas também foi, sei lá, cheio de presságios, sombrio… Depois disso, tanta coisa aconteceu, eu e ele brigamos, eu e você ficamos noivos”, dirá ela.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

A resposta vaga da mocinha não agradará nem um pouco a seu novo namorado, que insistirá. “Isso tudo eu sei. Mas você não respondeu...”, observará ele. “Se eu ainda gosto dele? Gosto, sim…”, responderá Luz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;