Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy BarbosaNovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após ser abandonada e sofrer por amor, Gabriel implora para que Luz se torne uma guardiã

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade.

Tanto Luz (Marina Ruy Barbosa) fez e importunou em O Sétimo Guardião que conseguirá um feito inacreditável para quem está acompanhando as últimas emoções da novela das nove. Ela acabará por se tornar umas das guardiãs da fonte de Serro Azul e não só isso, ela será escolhida justamente por Gabriel (Bruno Gagliasso), seu ex-noivo. O mundo dá volta não é bebê?

+ Após saída de novela das nove, Flávia Alessandra muda totalmente o visual, fica irreconhecível e Otaviano Costa dispara: “Linda”

Depois que a esotérica Milu (Zezé Polessa) for assassinada, haverá uma reunião de emergência entre os integrantes da seita para entender quais serão os novos passos que eles darão. Gabriel anunciará que por mais que todos estão correndo riscos, ele precisa preencher as vagas deixadas pelos assassinatos. “O momento é difícil. A fonte secou, Olavo (Tony Ramos) quer pegar o aquífero, tem um matador de guardiões à solta. E tudo o que você propõe é escolher outros guardiões para serem sete de novo?”, questionará Murilo (Eduardo Moscovis), que já foi o gato León no começo da trama das nove.

+ O Sétimo Guardião: Ondina faz confissão sobre Valentina, Lourdes Maria sofre rejeição e Neide expulsa Firmina de casa

“Só quando a irmandade estiver completa outra vez é que poderemos fazer tudo o que é preciso”, comentará o filho de Valentina (Lilia Cabral) em resposta e dirá que Feijão (Cauê Campos), próximo guardião mor e o próprio Murilo, ficarão no lugar de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz) que foram dessa para uma melhor. Mas, sobrará uma vaga para ser preenchida.

Veja também

+ Odiado pelo público de O Sétimo Guardião, passado sombrio de Nicolau vem à tona e revela abusos na infância

Pensando em quem seria a pessoa ideal, Gabriel então dirá: “Uma pessoa que é uma forte possibilidade, só não sei se ela vai aceitar”, jogará no ar e deixará todos curiosos. “É segredo ou pode dizer o nome?”, questionará padre Ramiro (Aílton Graça). Sem pestanejar, o mocinho anunciará: “Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta“.

+ Verão 90: Candé vai ao fundo do poço após se preso, desespera Larissa e recorre a Diego

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (José Loreto) se apaixonaram por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (José Loreto) se apaixonaram por Luz (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Rede Globo.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários