O Sétimo Guardião: Após ser enganada, Stella toma decisão e abandona Aranha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/02/2019 20:39

3 min

Stella em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Stella em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Stella em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Stella em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Stella (Vanessa Giácomo) decidirá se separar de Aranha (Paulo Rocha).

+BBB19: Gabriela sobre sua sexualidade: "Pedi pra Deus tirar isso de mim"

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos da trama, após descobrir que foi enganada pelo marido médico que a fez acreditar que não podia ter filhos, Stella tomará uma importante decisão.

+Ator da Globo se envolve em briga em saída de boate; confira o vídeo

Continua depois da publicidade

Leia também

Em conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane), Stella deixará bem claro suas intenções com o marido.

+Famosos se pronunciam sobre homem morto por segurança em supermercado do Extra e fazem protesto

Continua depois da publicidade

“Como está o Dr. Aranha?”, questionará a cafetina. “Vocês já souberam?”, perguntará Stella. “Em Serro Azul, as notícias não vêm mais a pé e nem de carruagem: voam por sinais elétricos!”, dirá Adamastor. “E chegam pra nós através disso aqui. A Milu me mandou um áudio pelo aplicativo que Adamastor baixou e que apita direto. Já recebi coisas aqui que não vi em anos de profissão…”.

+Após vídeo que ironiza denúncia de agressão da esposa, Victor Chaves se explica e é detonado

Continua depois da publicidade

“Esse é o mal da tecnologia”, dirá Stella. “Que é gigante, enorme, avassalador, mas ainda assim é menor perto do mal que lhe foi feito. Estava lá, diante da sua casa, no dia em que tudo veio à tona”, afirmará Adamastor. “Embora não conheça os detalhes e sob todas as hipóteses sempre defenda a mulher em vez do homem numa relação, acho que Aranha, ao cometer esse ato desesperado, merece seu…”.

“Não precisa defender o amigo, Ondina”, cortará a nora de Mirtes (Elizabeth Savalla). “Stella, não pense que eu e seu marido”, comentará a cafetina. “Sei que a ligação de vocês passa longe das camas aqui da pousada. Não é a isso que me refiro, mas a amizade de vocês, que eu não sei quando ou onde começou. Nem vem ao caso agora. Vi vocês junto com Feliciano, o Delegado, dona Milu, o prefeito, sempre aos cochichos. Talvez seja só mais um, dos muitos segredos que o meu marido me escondeu ao longo de anos. Ele está bem agora. É só isso o que importa. Poupe seus esforços, não pretendo reatar com Aranha, nem sair daqui da sua pousada. Com licença”, finalizará Stella.

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.