Globo Novelas

O Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade castiga o prefeito

Os guardiões da novela. (Foto: Reprodução)

Pelo o jeito, as coisas não vão ficar muito boas para o lado de Eurico (Dan Stulbach). O prefeito vai causar suspeita nos outros integrantes da irmandade na novela “O Sétimo Guardião” após trair o grupo ao se aliar a vilã Valentina (Lilia Cabral).

+Fernanda Gentil diz que evita expôr seu relacionamento mas abre exceção e se declara

Eurico faz uma aliança com a megera para poderem explorarem a fonte milagrosa de Serro Azul. Acreditando que estão sendo traídos, os guardiães decidem mentir para o marido de Marilda (Letícia Spiller) durante uma reunião da seita.

+Luan Santana ousa no visual, compartilha resultado e fãs não gostam: “Não ficou bom”

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro. Quando isso acontecer, Gabriel (Bruno Gagliasso) já terá se tornado membro da irmandade e encarado Eurico ao suspeitar do prefeito. A desconfiança surge quando o político dá uma desculpa para faltar ao encontro dos guardiães.

Guardiões da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

“Inventou a desculpa de que precisa cuidar da primeira-dama que está doente”, explica Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Aranha (Paulo Rocha) de início não acredita que Eurico tenha inventado uma desculpa: “Por que ele iria mentir a respeito?”. E Feliciano (Leopoldo Pacheco) sentencia. “Se a Marilda tivesse algo grave, iam avisar você que é médico”.

+Na Costa Rica, Ana Maria Braga posa de biquíni em piscina: “Não resisti”

Assim, Milu (Zezé Polessa) conclui que está havendo de fato uma traição. “Pra mim, Eurico está nos traindo e passou pro lado da Valentina falando pra ela sobre fonte, sobre irmandade, sobre tudo!”, garante.

Gabriel confirma a dedução da comerciante. “Foi justamente por isso que chamei vocês aqui. Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro”, afirma o rapaz.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta à rotina de exercícios e revela desafio

“Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água”, completa o mocinho. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 15 de janeiro, na novela das nove, da Rede Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics