O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Desmascarada e humilhada, Lourdes Maria faz promessa inesperada

Lourdes Maria e Geandro em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Lourdes Maria e Geandro em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

No capítulo de O Sétimo Guardião que foi ao ar neste sábado (09), Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) foi desmascarada por Olavo (Tony Ramos). Isso porque o empresário revelou a Geandro (Caio Blat) que ela aceitou um convite seu para jantar mesmo estando comprometida.

Após o ocorrido, ela procurará o filho do prefeito e prometerá mudança, mas ele não acreditará muito. “Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha… E a burralda sai correndo atrás dele“, dirá.

+Juliana Paes e Marcos Palmeiras se encontram no Rio Grande do Sul; confira imagem

Você me conhece há anos. Sabe que sou determinada, quando cismo com uma coisa vou até o fim, tenho força de vontade”, retrucará ela. Aconselhado por Gabriel (Bruno Gagliasso), ele resolverá dar um novo voto de confiança para a jovem complicada.

+Após dar à luz, Isis Valverde revela quando voltará à televisão

Então, Geandro? Vai me dar o trabalho? Pensou com carinho como eu te pedi?”, questionará a menina em nova conversa com ele. “Decidi te dar um último voto de confiança”, confirmará ele. “Dessa vez vai ser diferente, eu juro”, prometerá a jovem.

LOURDES MARIA É DESMASCARADA

Lourdes Maria (Bruna Lynzmeyer) não fica quieta em O Sétimo Guardião, e isso lhe custou seu relacionamento amoroso com Geandro (Caio Blat). Isso porque a jovem aceitou um convite de Olavo (Tony Ramos) para jantar. Tudo porque o empresário q juisogar na cara do filho do prefeito que ela só o escolheu por falta de opção.

+BBB19: Hariany escuta Maycon falando dela pelas costas e revela tudo

E o aliado de Valentina (Lília Cabral) fez mesmo isso. Ele foi até a loja de Geandro e revelou o encontro. O rapaz terminou com a namorada, que também recebeu uma bronca de Socorro (Inês Peixoto). Ela tirou satisfação com Olavo. “Você quer o quê? Acabar comigo, é? Virei seu ódio de estimação agora?”, questionou.

Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Lourdes Maria disse que achava que o jantar era um pedido de desculpas pelo acidente, mas percebeu que tudo foi para humilhar Geandro e que Olavo não tem nenhuma consideração por ela. Ela terminou a conversa com uma ameaça. “Vou mostrar que está enganado sim, seu coroa babão! Sou bem mais mulher do que tá pensando!”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;