Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Do nojo ao amor, Valentina se rende a noite quente com Murilo

Murilo e Valentina irão fazer amor em O Sétimo Guardião
Murilo e Valentina irão fazer amor (Foto: Montagem/Globo)

A vilã de O Sétimo Guardião passou por muitos capítulos detestando o gato Leon por que ele atrapalhava os seus planos malignos. Porém, agora que ele voltou ao seu estado normal e é Murilo (Eduardo Moscovis), a megera está confundindo seus sentimentos e passará a sentir uma atração fatal pelo pai de Luz (Marina Ruy Barbosa).

+ Espelho da Vida: Passado obscuro de Senhora mostrará que ela “detonou” Danilo

+ Grávida, Luiza Possi faz desabafo após ter engordado mais do que esperado

E em breve na trama das nove da Globo, Valentina irá render ao seu desejo e irá fazer amor com Murilo. O flerte entre eles começará quando ele lhe fizer uma visita inesperada na calada da noite em Serro Azul. Surpresa, mas mantendo a pose de durona, Valentina questionará a presença dele: “Se perdeu? É difícil isso acontecer num lugar pequeno como Serro Azul, mas, de qualquer modo, para um forasteiro”, dirá.

“Estou com ar de quem anda perdido?”, retrucará Murilo com seu ar de mistério. “Está procurando alguma coisa, então?”, ela perguntará intrigada em O Sétimo Guardião. “Estou… E tem um tempo já”, dito isso, Murilo irá avançar a distância entre eles e irá beijar a vilã da novela.

+ Prestes a quebrar o Brasil com lançamento de Bola Rebola, Anitta surge sensual em Te lo Dije com Natti Natasha

+ Participantes do BBB 18, Patrícia Leitte e Paula Carolina perdem a linha, brigam feio e mostram o que falta ao BBB19

Se fazendo de louca, Valentina ainda tentará resistir e até pedirá ajuda já que se trata de uma invasão de qualquer forma, porém sua pose não durará por muito tempo em cena. Valentina irá beijar Murilo com paixão e os dois irão até o seu quarto aos amassos.

No local, ele irá rasgar o vestido dela com pressa. “Que mania que você tem de rasgar meus vestidos caríssimos! Isso é fetiche?”, questionará ela. Malicioso, Murilo dirá que ela ainda não viu nada de sua performance bem animal. Eufórica, Valentina então implorará: “Me mostra! Agora!”, exigirá para logo ele rasgar sua camisa e os dois terem uma noite quente de amor.

+ Preta Gil vai as lágrimas na Globo ao receber homenagem de Carolina Dieckmann e dispara: “Achava antipática”

Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

+ Traição, humilhação e comoção: Débora Nascimento, Grazi Massafera e Paolla Oliveira vivem dramas dignos de novelas da Globo

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.