O Sétimo Guardião: Egídio sofre acidente e acaba morrendo após ação de Valentina


Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sampaio (Marcello Novaes) dirá que Egídio (Antonio Calloni) está morto.

Nos próximos capítulos da trama, Valentina (Lilia Cabral) irá até Serro Azul atrás de seu filho. Ela irá até a caverna e Egídio ficará desesperado ao vê-la lá.

+O Sétimo Guardião: Gabriel pede Luz em casamento

“Como foi que você entrou na minha casa?!”, perguntará ele. “De onde vem tanta água? Tem um rio subterrâneo passando debaixo de sua casa?”, questionará ela.

Valentina então começará a descer os degraus. “Para! Você não pode descer aqui, é proibido!”, falará ele, que tentará impedi-la e acabará escorregando, caindo no chão após bater a cabeça. León irá até Egídio e soltará um miado ensurdecedor, depois partirá pra cima Valentina.

Veja também

+Mel Lisboa desabafa sobre sucesso em Presença de Anita: “Às vezes, cansa”

“Pelo amor de Deus, me ajuda, tira esse bicho de cima de mim!”, pedirá ela. Sampaio tirará o gato e o jogará longe. “Se acalma, o bicho tá morto, acabou!”, falará ele. “Como é que você se atreve a bater em mim?”, questionará ela. “Não tive outra saída, a senhora tava fora de si, nem percebeu que eu já tinha jogado o bicho longe”.

“Que é que está fazendo aqui?”, perguntará Valentina. “Eu é que devia lhe perguntar isso. Mas como ouvi a conversa dos dois lá em cima, já sei por que e pra que a senhora veio”, responderá o capanga. “Vim atrás do meu filho!”, dirá a empresária. “Seu e dele, não é?”, perguntará Sampaio. “Se ouviu tudo então já sabe, não precisa ficar repetindo isso. E quanto a você? Saiu da minha casa naquele dia atrás do Gabriel. E se veio parar aqui deve saber onde meu filho está escondido… E vai me dizer!”.

+O Sétimo Guardião: Marilda finge ser assombração, mas é flagrada nua e filmada

“Não acha que tem problemas mais urgentes pra resolver? Tem um cadáver ali embaixo, dona Valentina!”, falará Sampaio, friamente. “Você acha que ele morreu?”. “Depois de cair dessa altura, e do jeito como bateu naquele chão de pedra deve ter quebrado o pescoço, sim”, afirmará Sampaio. “Não foi pra isso que eu vim!”, falará ela ao ter a confirmação da morte do ex. “Essa não é a melhor hora pra derramar suas lágrimas de viúva que nunca foi. Acho melhor a gente sair daqui… E sem deixar rastros. Quem encontrar o defunto amanhã deve achar que ele tropeçou e caiu da escada junto com o gato”, concluirá Sampaio.

 

 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):