Bastidores da TV Notícias

O Sétimo Guardião enfrenta novos problemas na reta final

A novela O Sétimo Guardião está na reta final na Globo e enfrentou problemas por conta das chuvas no Rio de Janeiro recentemente. (Foto: Reprodução/Montagem)

Parece que os problemas da novela das nove O Sétimo Guardião ainda não cessaram. A trama, que estreou cercada de polêmicas e assim prosseguiu ao longo de todos esses meses de exibição, enfrentou um atraso nas gravações dos capítulos recentemente.

Verão 90: Quinzinho leva Larissa para o altar e sai casado com Dandara

Famosa atriz volta ao ar na Globo em nova temporada de Malhação e dispara: “É uma honra”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as fortes chuvas fizeram que uma sequência importante não fosse gravada no dia programado. Não era em externa e sim em estúdio, mas como os estúdios da Globo também foram afetados os trabalhos tiveram que ser remanejados.

Milu será a próxima vítima do assassino de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Milu será a próxima vítima do assassino de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A sequência em que Milu (Zezé Polessa) desaparece seria gravada na terça-feira, dia 09, mas com as fortes chuvas e todos os problemas foi remanejada para sexta-feira, 12. As cenas do desaparecimento da esotérica estão previstas para irem ao ar na quarta-feira, 17.

QUEM É O ASSASSINO?

Vale dizer que o TV Foco já antecipou quem deverá ser o grande assassino da novela O Sétimo Guardião. Segundo o que foi apurado, Eurico (Dan Stubalch), o Prefeito da cidade, é o grande assassino em série da trama das nove.

ENTENDA

De acordo com informações publicadas pela revista TiTiTi, trata-se de uma vingança do prefeito contra seus ex-colegas de irmandade. No início da trama, vale recordar, o ex-guardião da fonte secreta acabou espalhando o segredo e foi castigado a perder seu desejo sexual por mulheres. Ele foi curado com a água da própria fonte, mas nunca engoliu essa punição e pretende tocar o terror na antes pacata cidade de Serro Azul.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Segundo a revista, quem primeiro desconfiará de Eurico após saber das mortes será sua própria esposa, Marilda (Letícia Spiller). Assim que o prefeito acordar no dia seguinte à descoberta, ela questionará ao marido se ele está por trás desses assassinatos, já que prometeu que se vingaria da irmandade após ser castigado. O prefeito acusará a esposa de estar sonhando acordada e sugerirá que eles voltem a dormir.

+Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Mas não será apenas a primeira-dama que suspeitará do homem. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), dona de um cabaré, exigirá que Sampaio (Marcello Novaes) investigue as mortes, mas verá que o cúmplice de Olavo (Tony Ramos) não faz esforço para desvendar a identidade do serial. Ligando os pontos, ela constatará que o assassino é alguém protegido do empresário, como o prefeito.

Ela revelará sua suspeita a Milu (Zezé Polessa). Uma das próximas vítimas do assassino, a exotérica questionará se o colega seria mesmo capaz de cometer tais crimes, já que não percebeu nada em sua bola de cristal. Além disso tudo, Eurico, junto com Luz (Marina Ruy Barbosa), é a única pessoa fora da irmandade ao saber a importância do livro do guardião-mor, o que também será discutido por Ondina e Milu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;