Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre segredo de Feijão escondido por Judith e tem briga feia

Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) e Feijão (Cauê Campos) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) e Feijão (Cauê Campos) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)

Gabriel (Bruno Gagliasso) terá briga feia após descobrir segredo em O Sétimo Guardião. O mocinho ficará sabendo sobre desvendar o mistério de Feijão (Cauê Campos) escondido por Judith (Isabela Garcia) e ficará furioso.

Na trama das 21h da Globo, Gabriel sequer imagina que o garoto, na verdade, está marcado para ser seu sucessor. A revelação acontecerá quando o atual guardião-mor chama Feijão para conversar e avisar que terá de expulsá-lo do grupo porque ele, assim como Luz (Marina Ruy Barbosa), não revelou a existência da nova gruta.

Neste momento, Judith interromperá a conversa, afirmando que Feijão não pode ser expulso nem deixar o casarão por uma simples razão: quando Gabriel morrer, caberá ao menino assumir o posto de guardião-mor.

+ O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela

Indignado, o filho de Valentina (Lília Cabral) pergunta de onde Judith tirou isso, e a empregada finalmente conta que Feijão tem nas costas a marca da pata do gato, assim como ele, Murilo (Eduardo Moscovis), Egídio (Antonio Calloni), e os outros que ocuparam o posto no passado.

“Você está me dizendo que ele tem a mesma marca que eu?”, perguntará Gabriel. “Eu nunca faria isso. O assunto é sério! Você é que anda brincando com o perigo de uns tempos pra cá”, rebaterá a doméstica. Murilo, então, interromperá a discussão e colocará o garoto contra a parede: “O que ela disse é verdade?”.

+ Nova novela das sete, Bom Sucesso traz Grazi Massafera como mocinha que descobre que vai morrer; conheça a história

Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) e Feijão (Cauê Campos) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) e Feijão (Cauê Campos) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)

Mas Feijão vai se recusar a falar sobre o assunto: “Não quero mais saber dessa história, já estou de saco cheio”. “Não vai ter um ataque de pelanca logo agora, né? Tira logo a camisa, eu estou mandando!”, ordenará o personagem de Bruno Gagliasso.

“Não vou tirar porcaria nenhuma! Pra você e a Judith é só a droga da Irmandade que conta. Ficam me tratando como se eu fosse um merda! Eu sou Arnaldo… ou Feijão se quiserem… Eu sou uma pessoa!”, vai disparar Feijão, que explodirá na sequência: “É verdade! Judith tá falando porque viu. Eu tenho essa maldita marca nas costas!”.

+ Atriz da Globo rebate comparação com vilã de Vale Tudo: “Não é da minha época”

Gabriel, então, pedirá para o menino tirar a camisa e provar que tem a marca no corpo, mas ele se recusará e sairá pela casa, até que Valentina o convencerá após um ultimato. “Já que me pede desse jeito tão educado…”, dirá o novo guardião-mor, que cederá.

“Feijão tira a camisa e vira de costas. Gabriel, Murilo e Valentina se aproximam e veem a marca na altura do ombro esquerdo dele: a pata do gato. Judith, que não se aproximou, a olhar para eles com seu olhar enigmático”, indica o roteiro da novela das nove.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (15) em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;