Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel encontra seu pai, Egídio, e desmaia

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará seu pai em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará seu pai, Egídio (Antonio Calloni), e desmaiará em O Sétimo Guardião. Após ficar cara a cara com ele em Serro Azul, o mocinho passará mal e será socorrido. Sóstenes (Marcos Caruso), que chegará ao local em seguida, manterá a farsa e dirá que o rapaz é seu sobrinho.

Tudo começará quando Gabriel – que a esta altura já terá recuperado a memória – decidir ir até a casa de Egídio acompanhado por Geandro (Caio Blat). Ele observará a casa e os empregados, até que o guardião aparecerá com León no seu encalço.

+ Após fazer sucesso no Multishow, programa de Tatá Werneck será exibido na Globo

“O gato você já conhece. É o bicho de estimação dele. Sei que seu Egídio quase casou com sua mãe, mas isso foi há muito tempo. Ela agora é outra pessoa. Não entendi porque de repente ficou curioso por causa dele. Acho até que se tentar se aproximar…”, falará Geandro.

O filho de Marilda (Letícia Spiller) continuará falando, mas o primo, que estará de olho em Egídio, já não ouvirá mais nada. Gabriel, então, trocará olhares com o guardião – sem saber que ele é seu pai – e cairá desmaiado, na cena que encerrará o capítulo 11.

Veja também

+ Gisele Bündchen desabafa sobre Síndrome do Pânico e faz revelação sobre período doente

Na continuação da cena, Geandro, desesperado, tentará reanimar o mocinho: “O que aconteceu agora, Gabriel? Abre os olhos, vamos! Acorda!”. Vendo tudo, Egídio deixará León para trás e sairá pelo portão. “Que houve com o rapaz? Ele passou mal? Nunca o vi antes por aqui… Quem é ele?”, perguntará o personagem de Antonio Calloni.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Neste momento, Sóstenes chegará com Luz (Marina Ruy Barbosa). “É meu sobrinho”, mentirá o veterano. “Ficou me olhando de um jeito esquisito… E de repente caiu”, explicará Egídio.

+ “Eu era um pouco sonsinha, lerdinha, quando entrei no SBT”, revela Helen Ganzarolli

“Mas não foi por sua causa. É que ele não está bem. Levou um tombo faz alguns dias e ficou com problemas”, comentará Luz. Em seguida, Gabriel abrirá os olhos e irá voltando ao normal.

A cena vai ao ar a partir do dia 23 de novembro em O Sétimo Guardião.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários