Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe novos guardiões após mortes; saiba quem

Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Após mortes, Gabriel (Bruno Gagliasso) escolherá novos guardiões em O Sétimo Guardião. Depois de vários deles aparecerem mortos misteriosamente por um serial killer, o mocinho elegerá os novos protetores da fonte.

Depois do delegado Machado (Milhem Cortaz) ser encontrado morto na delegacia, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) também serão assassinados pelo matador misterioso que passará a aterrorizar Serro Azul nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Com o grupo desfalcado, Gabriel decidirá escolher novos guardiões. Após sair do coma, ele convocará Aranha (Paulo Rocha), Ramiro (Ailton Graça) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para uma reunião sobre os rumos da irmandade.

+ O Sétimo Guardião: Judith se revolta com Luz, mostra todos os seus poderes e deixa mocinha assombrada

“Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós. A Irmandade não acabou… Ainda somos três!”, dirá o Padre. Valentina (Lilia Cabral) se unirá ao grupo e completará: “Somos quatro!”. “Somos cinco!”, falará Murilo (Eduardo Moscovis). “Somos seis!”, afirmará Feijão (Cauê Campos). “Somos sete! Não é preciso mais que isso pra começar tudo de novo!”, completará o personagem de Bruno Gagliasso.

Veja também

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Na sequência, Gabriel dirá que a reunião deverá acontecer somente com a presença dos guardiões. Valentina entenderá o recado e sairá. Já Murilo e Feijão vão fazer o mesmo, mas o rapaz os chamará de volta, surpreendendo todos.

“É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [nome verdadeiro de Feijão] ocupará um desses postos”, anunciará o guardião-mor.

+ O Sétimo Guardião: Milu é assassinada brutalmente e volta como espírito em missão implacável

Ondina, que a esta altura da trama ainda estará viva, perguntará se ele tem mais algum nome para completar o grupo. “Um nome, eu já tenho: Murilo, claro!”, responderá.

Gabriel, que ainda não terá total confiança em Valentina, deixará a mãe de fora do time. Murilo, então, lembrará que ainda falta uma vaga para completar a irmandade. O mocinho dirá que pensou em Luz (Marina Ruy Barbosa), mas não sabe se ela aceitará: “Acho que ela pode ser a pessoa que falta”.

MORTES MISTERIOSAS

Os guardiões da fonte de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Os guardiões da fonte de O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

As mortes dos guardiões darão início a um novo mistério em O Sétimo Guardião, além da identidade oculta do assassino. Será em torno do paradeiro dos corpos dos protetores da fonte milagrosa, que simplesmente vão sumir após serem assassinados.

Depois de serem encontrados mortos, Machado e Feliciano não terão velório e nem serão enterrados. O mesmo deve acontecer com Milu e Ondina. Com isso, não está descartada uma possível volta dos guardiões mortos na reta final da trama, que chegará ao fim em maio.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários