Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel faz armação contra Olavo e sabota o vilão

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) armará contra Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião para tirar Valentina (Lília Cabral) da cadeia após ela ir parar na prisão por atirar em Sampaio (Marcello Novaes) numa tentativa de assassinato contra o empresário.

Após a prisão da vilã, Gabriel ficará desesperado para tirá-la da cadeia. “Minha mãe agiu no desespero. A gente estava na expectativa de sermos atacados, ela tentou surpreender o Olavo…”, dirá o mocinho da novela das nove da Globo para Judith (Isabela Garcia). “Mas eu vou tirar ela de lá!”, garantirá ele.

“Você disse que ia negociar com Olavo…”, comentará Murilo (Eduardo Moscovis). “E vou! Não é a água que ele quer? Se ele mandar o Sampaio soltar minha mãe, eu permito que tenha acesso à gruta”, dirá Gabriel. “Você não pode fazer isso!”, reagirá a doméstica.

+ O Sétimo Guardião: Luz tem premonição e antecipa morte de personagem

“É o que dá pra fazer, pra salvar minha mãe”, responderá o rapaz. “Mas vai entregar a mina de ouro ao inimigo!”, rebaterá Judith. “Vou entregar a mina… Mas sem o ouro!”, afirmará ele. “Como assim? A fonte está seca, mas tem o lençol d’água lá embaixo”, falará a personagem de Isabela Garcia.

Veja também

Murilo, então, explicará a sabotagem: “Só que ele não vai conseguir chegar lá, porque sabotamos as escavadeiras dele e estão todas quebradas! Olavo vai ficar louco quando descobrir”. “A prioridade agora é só uma: soltar Valentina. Se Olavo vai matar todo mundo quando descobrir que foi enganado, isso a gente vê depois!”, sentenciará Gabriel.

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela

Em seguida, Gabriel e Murilo irão até a casa do vilão. “Nem precisam dizer. Vieram aqui implorar pra que eu solte a desgraçada da Valentina”, vai disparar Olavo. “Você faria isso, Olavo? Mandaria libertar minha mãe?”, perguntará o mocinho.

“Depende do que você tiver pra me oferecer em troca. Aquela coisa de fazer o bem sem olhar a quem, não faz o meu tipo, você sabe”, comentará Olavo. “Eu lhe dou o que você mais quer”, irá propor o personagem de Bruno Gagliasso.

GABRIEL FAZ PROPOSTA TENTADORA
O vilão, então, dirá que tem sérias dúvidas quanto a essa proposta do rapaz. “Lhe dou acesso à gruta”, completará Gabriel. “Sou um homem de negócios, seu moleque. Fale sério comigo”, ordenará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

+ O Sétimo Guardião: Serial killer deve ser mulher, indica Sampaio em cena da novela

“Eu não ia brincar com uma coisa dessas. Você entra lá com suas máquinas e cava um buraco até chegar na água. Eu dou isso em troca da liberdade da minha mãe”, vai propor o filho de Valentina. “Confesso que dessa vez me surpreendeu, Gabriel. Não pensei que Valentina significasse assim tanto pra você”, falará o personagem de Tony Ramos.

Após ser questionado por Murilo sobre sua decisão diante da proposta, Olavo dirá que vai analisar e logo dará uma resposta: “Preciso ponderar. É o que os homens de negócios fazem. Avaliam riscos e benefícios”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 06 de maio em O Sétimo Guardião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários