Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel morre para salvar a vida de Luz; saiba como será o final

Gabriel (Bruno Gagliasso) morre após levar tiro em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) morre após levar tiro em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O final de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião já está definido: ele vai morrer para salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa). O mocinho entrará na frente da amada no último capítulo da novela das nove e levará um tiro de Laura (Yanna Lavigne).

Após Olavo (Tony Ramos) ser assassinado por Valentina (Lília Cabral), a megera pegará uma arma e invadirá o casarão. “Não vou dizer que tudo terminou bem, porque duas pessoas morreram”, dirá Gabriel. “Só duas… Mas ainda falta uma… Que vai morrer agora!”, afirmará Laura, apontando revólver para Luz (Marina Ruy Barbosa).

+ O Sétimo Guardião: Judith dá ordem, agoniza e morre, Ramiro fica em estado de choque

“Laura aponta a arma para Luz, Gabriel e Júnior paralisados, abre-se em torno deles uma clareira, os policiais já levam as mãos às armas, todo mundo em suspense… No círculo ao redor de Luz, Laura, Gabriel e Júnior, todo mundo em suspense. Os policiais prontos para entrar em ação. Valentina, transida, faz menção de avançar, Murilo a segura”, indica o roteiro da trama das 21h da Globo.

“Vai atirar em Luz na frente de todo mundo… até da polícia?! Pensa bem no que tá fazendo”, falará o personagem de Bruno Gagliasso. “Meu pai está morto! Isso não sai da minha cabeça, não consigo pensar em outra coisa”, responderá Laura.

+ O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela

Gabriel, então, argumentará que Luz não é culpada pela morte de Olavo. “É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio pra esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas”, acusará a jovem.

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Na mira da arma, a mocinha a interromperá: “Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia. Você está é louca!”. “Estou, sim, e sou… Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha… Mas não passa de uma fingida”, vai disparar Laura.

+ Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

Diante da discussão, Júnior (José Loreto) intervirá na conversa: “Cai na real, moça, se atirar na Luz sai daqui direto pra cadeia”. “Mas se ela morrer valeu a pena!”, rebaterá a vilã. “Se acha que vou ficar aqui parada…” dirá Luz, que será interrompida por Laura: “Eu atiro!”. “Não vou deixar que você faça essa besteira!”, afirmará Gabriel, que morrerá para salvar a amada em O Sétimo Guardião.

GABRIEL LEVA TIRO E MORRE
“Gabriel se joga na frente de Luz para protegê-la no momento em que Laura aperta o gatilho… E a bala vai acertá-lo em cheio. Laura fica um instante paralisada, os policiais se jogam em cima dela e a desarmam, Valentina solta um grito…”, indica o autor no último capítulo. “Meu filho!”, gritará Valentina (Lília Cabral).

+ Após três anos de mudança, Globo volta atrás e novela das 19h Bom Sucesso estreará no modelo antigo; entenda

“Luz e Júnior seguram Gabriel, que sangra e vai escorregando nos braços deles. Os policiais se afastam levando Laura. O círculo de curiosos, que se tinha aberto, se fecha de novo. Gabriel vai escorregando dos braços de Luz e Júnior, já nas vascas da morte ainda fala com este último…”, diz o texto de O Sétimo Guardião.

“Cuide da Luz.. Fica com ela!”, pedirá o mocinho. “E Gabriel morre. Marcos Paulo deixa Valentina escapar dos seus braços, ela vai se ajoelhar ao lado do filho. Luz se ajoelha do outro lado, Júnior de pé ao lado dela. Os outros em torno emocionados, Maltoni, com Elisa, já acendem uma vela. E, por trás da chama da vela que desfoca, vê-se quando Feijão se afasta da cena e entra na casa”, descreve o roteiro.

A cena vai ao ar no último capítulo de O Sétimo Guardião, nesta sexta-feira (17).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;