O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel prepara armadilha para pegar Valentina

Gabriel em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Gabriel em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Gabriel (Bruno Gagliasso), com razão, tem certeza de que foi enganado por Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião. Isso porque a mãe o chamou para jantar na mesma noite em que Judith (Isabela Garcia) foi chamada por Robério (Heitor Martinez).

Não me sai da cabeça que aquele convite da minha mãe pra jantar foi um truque! Queria me tirar da casa pra conseguir alguma coisa aqui!”, dirá o mocinho, que irá com a mulher até o local que liga a fonte até o lavabo da vilã e descobrirá que tem algo de diferente.

+BBB19: Hana se desespera durante conversa com brothers e cai no choro

Você precisa tomar alguma providência! A qualquer momento sua mãe ou aquele capanga dela podem entrar por aí“, reagirá Judith. Gabriel dirá que não vai fazer nada a tranquilizará a mulher. “Não se preocupe. Sei o que estou fazendo. Quem sair por ele vai ter uma boa surpresa!”, dirá.

+Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação

A mulher, no entanto, temerá pela vida do rapaz. “A surpresa que você está arquitetando protege a água e garante sua segurança também?”, questionará. “Isso é o que vamos ver”, responderá ele.

VALENTINA ACERTA TIRO EM LEÓN

Valentina (Lília Cabral) vai ela mesmo tentar dar fim a vida do gato Léon (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo. Ela perseguirá o bichano até o cemitério da cidade e conseguirá acertar um tiro nele.

+O Tempo Não Para: Petra usa Marocas como cobaia e revolta Samuca

O problema é que, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o gato mesmo ferido conseguirá chegar até a fonte da juventude e conseguirá se recuperar. Na mesma oportunidade, ele retomará sua forma humana já que Gabriel (Bruno Gagliasso) terá se tornado um dos guardiões.

Valentina em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

No outro dia, Léon voltará ao cemitério e encontrará Valentina, que retornará para ter a certeza que acabou com o bichano. “Perdeu seu gatinho, senhora?”, dirá Léon, abordando a ricaça. “Sim. Meu gato preto feito a mais escura das noites, com uns faiscantes olhos amarelos… O senhor o viu por aí?“, questionará, sem saber que o gato e pessoa na sua frente são as mesmas pessoas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;