Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado e fica à beira da morte

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) sofrerá um atentado e ficará à beira da morte em O Sétimo Guardião. A tragédia acontecerá após o segredo da fonte mágica ser revelado para todos em Serro Azul e a população tentar invadir o casarão após ficar sem água na cidade.

A sequência terá início quando Olavo (Tony Ramos) mandar explodir o reservatório de água que abastece a cidadezinha. Sem água, os moradores vão protestar e, Eurico (Dan Stulbach), que terá se tornado aliado do empresário, dirá a todos que a solução está dentro do casarão de Gabriel, que possui uma fonte.

+ Globo anuncia nova série protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth

LAURA ORDENA MORTE DO EX
Com a revelação, Serro Azul vai virar um caos e todos irão para a porta da residência do guardião-mor. No mesmo momento, Laura (Yanna Lavigne) ordenará a morte do ex-noivo: “Podiam aproveitar e matar Gabriel. Quem fizer isso vai me deixar muito feliz”.

+ Sandy e Júnior tomam decisão na carreira e abrem o jogo sobre turnê

Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) vão ficar em dúvida se ela está falando sério e o capanga perguntará se ela quer mesmo isso. “O que você acha? Me largou no altar, me trocou por aquela Luz [Marina Ruy Barbosa] apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero”, vai disparar a megera, que irá sugerir: “Que tal aproveitar a confusão e resolvê-lo agora?”.

GABRIEL SOFRE ATENTADO EM MEIO À CONFUSÃO
Após a descoberta, a população de Serro Azul protestará na frente do casarão pedindo água. Irritado, Gabriel sairá da residência com uma espingarda. “Essa casa é minha! E aqui ninguém entra! Querem me desafiar?”, questionará o personagem de Bruno Gagliasso.

+ Irmã de Zezé Di Camargo, Luciele revela grave problema de saúde

Enquanto isso, Sampaio estará a postos para cumprir o “serviço” ordenado por Laura. O vilão vai disparar um tiro que acertará Gabriel em cheio e ele cairá, ficando à beira da morte.

As cenas vão ao ar a partir do dia 03 de abril.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO