Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel sofre nova tentativa de assassinato no hospital

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) sofrerá uma nova tentativa de assassinato em O Sétimo Guardião. Disfarçado, Sampaio (Marcello Novaes) invadirá o quarto do hospital onde o mocinho estará para terminar o serviço, mas será surpreendido.

Após o atentado sofrido quando a população de Serro Azul promove invasão ao casarão, o mocinho será levado para o hospital em Greenville e operado às pressas. Depois da cirurgia, ele ainda ficará em estado grave e permanecerá em coma, para o desespero de Valentina (Lília Cabral), já que o filho não terá garantia de vida de acordo com os médicos na novela das nove da Globo.

+ O Sétimo Guardião: Milu é assassinada brutalmente e volta como espírito em missão implacável

A mando de Laura (Yanna Lavigne), o vilão irá até o hospital e se disfarçará de médico para injetar uma substância letal em Gabriel. Ao chegar no hospital, Luz (Marina Ruy Barbosa) dará de cara com o mau-caráter e terá intuição: “Ele veio fazer alguma coisa contra Gabriel”.

Sampaio, então, decidirá esperar um tempo para agir novamente contra o personagem de Bruno Gagliasso. A mocinha, porém, conseguirá ver no momento em que ele se disfarça de médico. Júnior (José Loreto), então, vai decidir armar um plano para salvar a vida do primo e ficará como vigia no banco do corretor da UTI fingindo que está dormindo.

Veja também

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

O vilão entrará no quarto da UTI usando bata, máscara e touca de médico, mas será surpreendido no momento em que tirar seringa do bolso e puxar a cortina do leito para executar o serviço ordenado por Laura: Gabriel não estará mais lá. Ao perceber que nem mesmo a cama está mais ali, ele sairá pé ante pé.

Após o plano frustrado de Sampaio, Júnior abrirá os olhos e sorrirá. “Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei”, dirá ele. “Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto”, falará Luz.

+ O Sétimo Guardião: falsa beata, Mirtes surta, vai para o cabaré e pega geral

“Barra-pesada foi me controlar pra não avançar no Sampaio e lhe dar umas porradas! Mas ele nem desconfiou que eu só estava fingindo que tava dormindo”, comentará o filho de Eurico (Dan Stulbach).

“Eu sabia! Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço”, vai concluir a mocinha de Marina Ruy Barbosa. A esta altura da trama, o mau-caráter já terá sido flagrado por Geandro (Caio Blat) e Júnior no quarto de Gabriel em outra ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários