
(Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) terá bebida sabotada e cairá em uma armação de Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião. Em mais um plano da vilã, ela mandará Laura (Yanna Lavigne) drogar o próprio filho.
“Isso aqui foi minha antepassada, a bruxa da Branca de Neve, que deixou pra mim de herança. É só você derramar um pouco desse pozinho no chá e, depois, pode brindar, fazer mortais à retaguarda ou a espargata com ele… Deixo a cargo da sua imaginação!”, dirá Valentina.
+ Jornalista da Globo invade e “estraga” foto de casamento de amigo da emissora
Com o desejo de que Gabriel passe uma noite com Laura para ser castigado e virar gato, a megera mandará a moça até o casarão de Egídio (Antonio Calloni) para colocar o plano em ação.
Decidida, a filha de Olavo (Tony Ramos) seguirá com o plano acompanhada por Sampaio (Marcello Novaes) e invadirá o casarão para sabotar o chá que Judite (Isabela Garcia) deixa para o guardião-mor todas as noites.
Veja também

Além da Ilusão: Eugênio cai em cilada, dorme com inimiga e corre risco de ficar falido; saiba como

De cuspe na cara a paródia; veja curiosidades de A Favorita, trama que teve suspense entre mocinha e vilã

História, quem é a vilã, elenco e demais detalhes; saiba tudo sobre A Favorita
+ Após briga, ex-BBB Patrícia assume erro ao dar corda para Paula: “Tinha que deixar o silêncio”
“Laura desemboca na cozinha, vê o bule transparente no mesmo lugar deixado por Gabriel, vai até lá, tira o vidro com o pó do bolso, abre-o, depois destampa o bule, derrama metade do pó, fecha o vidro e tampa o bule de novo”, indica o roteiro da novela das nove.
Depois de colocar a droga no chá e Gabriel beber, Laura ficará aguardando o momento de dar o “bote” certeiro para acabar com a vida do mocinho. As cenas vão ao ar no dia 01 de março em O Sétimo Guardião.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários