Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão drástica após falar com León e Egídio reaparece

Gabriel (Bruno Gagliasso) e León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Victor Pollak)
Gabriel (Bruno Gagliasso) conversa com León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Victor Pollak)
Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará decisão drástica após conversar com León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião. Ao saber de tudo o que pode acontecer, como uma maldição, o rapaz decidirá se mudar para o casarão, onde Egídio (Antonio Calloni) reaparecerá.

+ Laura Cardoso será moradora de rua e par de Tonico Pereira em nova novela das nove da Globo

Em meio a tantas revelações, Gabriel continua atordoado, se negando a aceitar que deve abandonar Luz para assumir como novo guardião-mor da fonte milagrosa de Serro Azul. Mas tudo vai mudar depois de um encontro inesperado: ele fica cara a cara com León, que lhe explica a importância da sua missão.

Os dois conversam na sala de retratos do casarão e, a princípio, o filho de Valentina (Lília Cabral) fica na defensiva. A situação só começa a mudar quando León mostra a marca que possui nas costas. Gabriel fica em choque ao ver que se trata de uma marca igual à sua.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Victor Pollak)
Gabriel (Bruno Gagliasso) durante encontro com León (Eduardo Moscovis) na novela das nove
(Foto: Globo/Victor Pollak)

+ Afastado da TV, ex-galã de Malhação surpreende ao seguir nova carreira nos EUA

O encapuzado ainda afirma que o rapaz precisa ser forte e encarar de frente seu destino, ao contrário dele, que cometeu um erro e está pagando até hoje. León conta sua história e alerta o rapaz que tanto ele quanto Luz estarão em risco caso ele se negue a assumir sua missão.

“É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu. Se deitar com a Luz sabendo que é o Guardião-Mor, Deus sabe o que pode acontecer com ela”, alerta o personagem de Eduardo Moscovis.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Victor Pollak)
Gabriel (Bruno Gagliasso) tem conversa com León (Eduardo Moscovis)
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Gabriel vai embora e, assim que chega à casa de Sóstenes (Marcos Caruso), Luz pergunta se agora ele pode lhe contar o que está acontecendo. Sem saber o que dizer, o rapaz apenas pede desculpas à noiva e garante que ela ficará melhor longe dele.

Luz fica transtornada, mas o filho de Valentina se mantém firme e conta que vai se mudar para o casarão. Antes de sair, ele ainda afirma que esse é o único jeito de lutar pela felicidade deles: “Por favor, acredita em mim uma última vez… Esse é o único jeito de lutar pela nossa felicidade”.

+ Luan Santana ousa no visual, compartilha resultado e fãs não gostam: “Não ficou bom”

Já no casarão, enquanto o novo guardião-mor estiver dormindo, ele recebe uma visita do pai morto. “De repente a porta do quarto se abre. Egídio entra, envolto naquela luz típica “dos mortos”, e aponta para Gabriel”, descreve o roteiro da novela das nove.

“Este é o homem!”, diz Egídio. Neste momento, Gabriel acorda assustado e, diante de seus olhos, a imagem de Egídio se esvai lentamente. Em seguida, ele olha ao redor, respira fundo e se deita novamente.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (08) em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;