Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gato León se transforma em homem e é flagrado

O gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
O gato León, que será flagrado como homem em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O gato León se transformará em homem, mas será flagrado em O Sétimo Guardião. O animal místico será visto em forma humana por Júnior (José Loreto), que se assustará com o que virá na delegacia após Luz (Marina Ruy Barbosa) ser presa na novela das nove.

Tudo começará quando o filho de Eurico (Dan Stulbach) descobrir que Luz foi parar na prisão e ficar em choque, decidido a ir até lá. Enquanto isso, na delegacia o gato se transformará no encapuzado que a esta altura já terá salvo a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) em um atentado.

Transformado em homem, León irá até a mesa onde estará a chave da cela de Luz e a alcançará, mas neste momento Júnior entrará na delegacia e o verá, ficando paralisado diante do homem misterioso. “Você… Outra vez?!”, perguntará o rapaz, encarando o gato que virou humano, sempre sem seu rosto ser visto.

León como homem em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
León aparecerá em forma humana e será flagrado
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Thais Fersoza abre o jogo sobre retorno às novelas e faz revelação

Júnior, então, avançará sobre o encapuzado que, num gesto rápido, empurrará um arquivo em cima do outro. Enquanto o filho de Marilda (Letícia Spiller) se atrapalha com o arquivo o encapuzado pula quase voando pela janela, fugindo do local.

Neste instante, Peçanha (Felipe Hintze) acordará com o barulho e sacará a arma enquanto fala: “Que ninguém se mexa!”. “Agora é tarde, ele já fugiu!”, responderá o personagem de José Loreto. “Ele quem? Tinha alguém aqui?”, questionará o policial. “Um sujeito encapuzado! Eu já tinha visto ele antes naquela vez em que… Numa noite aí”, dirá Júnior.

+ Nicole Bahls entra sozinha no casamento com Marcelo Bimbi e deixa todos surpresos

Em seguida, os dois verão León correndo até dobrar uma esquina no fim da rua. “Tem certeza que não foi o gato?”, questionará Peçanha. “E eu sou cego, por acaso? Era uma pessoa, jogou o arquivo em cima de mim! Depois pulou a janela”, afirmará o rapaz, na cena que vai ao ar no dia 11 de dezembro em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA