O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Grande amor de Luz será assassinado no final da trama

Gabriel, Luz e Júnior na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Gabriel, Luz e Júnior na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

A novela O Sétimo Guardião está cada vez mais próxima de seu final, e alguns detalhes estão sendo finalmente revelados para o público. Um deles é o desfecho dos principais personagens, que está vindo finalmente à tona. Já se sabe, inclusive, que alguém bastante próximo a Luz (Marina Ruy Barbosa) morrerá.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, ou Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto) terá sua vida ceifada no final da novela. Os dois, vale lembrar, já se envolveram com Luz em algum momento de suas vidas, sendo que no momento a mocinha está com o filho do prefeito.

+Após polêmica de Maraisa, Maiara ignora situação e parte para cima de internautas que criticam seu relacionamento

No momento, um serial killer está preparado para tirar a vida dos guardiões que protegem a fonte secreta da novela. Gabriel é o guardião principal, ou seja, só escapará por um milagre divino. Júnior, por sua vez, é filho do prefeito, além de ter acumulado desavenças com muita gente pela cidade de Serro Azul.

MARINA RUY BARBOSA SE DECLARA PRO MARIDO

Nos últimos meses, Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. A confusão começou quando a atriz foi apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A atriz negou a situação, no entanto não adiantou tanto e os boatos continuaram. Chegaram até a falar que o casamento da ruiva com Xandinho Negrão entrou em crise.

+Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora

Na contramão de tudo isso, Marina Ruy Barbosa vem mostrando que está cada vez mais feliz em seu relacionamento com o piloto. Tanto que na madrugada deste domingo, 07 de abril, a gata resolveu usar sua conta no Instagram para declarar seu amor e celebrar mais uma data importante ao lado do amado. “Meu amor, 1 ano e 6 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados”, começou ela.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

E prosseguiu: “E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa”. 

+Mais uma morte em “O Sétimo Guardião”, saída de Humberto Martins de “Verão 90” e gravidez de Laila em “Órfãos da Terra”

As declarações não pararam nisso e Marina Ruy Barbosa continuou: “E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha!”. Ela ainda citou um texto usado pelo marido recentemente: “‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você eu quero partilhar”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.