O Sétimo Guardião: Judith descobre segredo de Feijão e esconde de Gabriel

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/04/2019 08:32

3 min

feijao
feijao
Continua depois da publicidade

Judith e Feijão em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)

Judith e Feijão em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)

Continua depois da publicidade

Judith (Isabela Garcia) descobrirá o segredo sobre Feijão (Cauê Campos) em O Sétimo Guardião.

Ela saberá que o menino será o sucessor de Gabriel (Bruno Gagliasso) como guardião-mor na irmandade secreta da trama. Isso porque a governanta verá que o jovem tem a marca que parece uma pata de gato nas costas, igual a do Gabriel e Murilo (Eduardo Moscovis). A mulher, todavia, não contará nada ao patrão, que está com medo de ser punido depois que fracassou na missão de proteger a fonte.

Continua depois da publicidade

+ Jornalista da Globo é ameaçado de morte por apoiador de Bolsonaro, Luciano Huck critica o presidente e Anitta se posiciona

Gabriel em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gabriel em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

"Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso... Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor", refletirá ela consigo mesma.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Continua depois da publicidade

O episódio desta terça-feira, 09, da novela O Sétimo Guardião trará grandes revelações. Laura (Yanna Lavigne) se cansará de guardar um grande segredo e contará para o pai, Olavo (Tony Ramos), que Valentina (Lília Cabral) tentou assassiná-la.

+ As Aventuras de Poliana: Quadros de Luísa somem e Afonso e Débora viram os principais suspeitos

Continua depois da publicidade

+ O Sétimo Guardião: Laura faz revelação para Olavo, Afrodite confirma gravidez e Neide coloca a mãe contra a parede

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai confirmar tudo aquilo que ela não queria e mais temia, a gravidez. Casada com Nicolau (Marcelo Serrado), a loira não queria ter outro filho tão cedo. Por fim, Neide (Viviane Araújo) ficará sabendo que existe algo a mais entre Olavo e Firmina e a colocará contra a parede.

Saiba o que vai acontecer no capítulo 128, terça-feira (09), da novela O Sétimo Guardião:

+ Verão 90: Vanessa arma para separar Larissa e Diego

+ Olga Bongiovanni chora muito ao anunciar demissão de emissora; apresentadora retorna à RedeTV após 10 anos

Olavo expulsa Luz e Geandro de sua residência, e encara Sampaio sobre Gabriel. Valentina explica seu plano a Feliciano e garante que deseja proteger a Irmandade. Laura revela a Olavo que Valentina atentou contra sua vida. Olavo pede que Laura adie sua vingança contra Gabriel e Luz. Rivalda propõe um pacto a Nicolau. Afrodite confirma sua gravidez. Marcos Paulo constata que suas fórmulas sumiram. Judith recebe Valentina e Louise no casarão. Luz e Sóstenes alertam Murilo sobre os atentados contra Gabriel. Olavo comenta com Neide que conhece Firmino do passado. Laura inventa para Luz que está preocupada com a saúde de Gabriel. Guilherme exige que Mirtes destrua o blog do Tarja Preta. Neide indaga a história de Firmina e Olavo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.