
Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) vão se engalfinhar em O Sétimo Guardião.
Tudo por causa de Valentina Marsala (Lilia Cabral). “Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?!”, dirá o morador de rua.

Ele revelará que sempre amou a mulher e que nunca quis se aproveitar dela. “Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade. Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama”, disparará o homem-gato.
Feliciano dará um soco no guardião e os dois brigarão no chão. Judith (Isabela Garcia) chegará ali, ordenará que eles parem, no entanto ninguém lhe dará ouvidos. Ela então se verá obrigada a usar seus poderes, se virará para a fonte e olhará firme até que ela dará uma cusparada de água, que molhará os homens e atirará cada um para um lado. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, ordenará Judith, deixando os dois assustados.
Veja também

Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo

Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários