O Sétimo Guardião: Laura promete assassinar Gabriel pessoalmente após falha de Sampaio


Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Laura em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Laura em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gabriel (Bruno Gagliasso) vem sendo alvo de tentativas de assassinato desde o primeiro capítulo da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Na ocasião, o rapaz foi procurado por Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Valentina (Lília Cabral). O vilão tentou acabar com a vida dele ao enterrá-lo vivo, mas não conseguiu, já que Luz (Marina Ruy Barbosa) o encontrou a tempo.

Agora a serviço de Olavo (Tony Ramos), o mocinho teve sua morte encomendada novamente, e pelo mesmo capanga. Ele acabou levando um tiro que o deixou entre a vida e a morte, mas que não foi suficiente para matá-lo. Essa foi a segunda tentativa de Sampaio, novamente falho. Mas o capanga não desiste fácil e tentará mais uma vez tirar a vida do rapaz, só que no hospital.

+Domingo Legal “explode” e crava ressurgimento do SBT no horário

Ele preparará uma seringa para aplicar no mocinho, que está de coma, mas não conseguirá novamente e falhará pela terceira vez. Quem salvará o jovem será Júnior (José Loreto), que já o tentou matar, mas se regenerou em nome do amor que sente por Luz. Ele aceitou ir ao hospital com a mocinha, que assim que entrou no local pressentiu que algo ruim poderia acontecer.

+Em guerra contra a Globo, Palmeiras toma decisão radical para afundar a emissora

Quem não gostará nada de saber que o ex ainda vive será Laura (Yanna Lavigne), que confrontará Sampaio após o ocorrido. “Como assim você não acabou o serviço?”, questionará. “O fato é que ele não estava lá. Nem a cama estava!“, explicará o capanga. Revoltada, ela garantirá que Sampaio não escapará dessa vez. “Mas então, como você pretende acabar com ele?”, questionará o vilão. “Pessoalmente“, disparará ela.

MILU SERÁ ASSASSINADA

O assassino misterioso de O Sétimo Guardião chegará tocando o terror e matando vários integrantes da irmandade que protege a fonte milagrosa de Serro Azul. O primeiro deles, como o TV Foco já adiantou, será Machado (Milhem Cortaz). Após ser obrigado a desfilar apenas de calcinha pelas ruas da cidade, o delegado se trancafiará na delegacia e, no dia seguinte, só restará seu corpo para contar a história.

+Carlos Alberto manda recado pra humorista e dispara: “Na Praça não tem espaço”

O próximo será Feliciano (Leopoldo Pacheco), mendigo responsável por proteger a fonte. Assim como o delegado, ao lado de seu corpo estará um bilhete informando quantos “faltam” para serem mortos. Esse número faz referência ao número de integrantes da irmandade que ainda não morreu. Outro mistério será em relação ao corpo de ambos, que será levado para um local misterioso e não retornará de lá.

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Depois de Feliciano, Milu (Zezé Polessa) será “A Próxima Vítima”. Arrasada com a perda dos amigos, ela decidirá que deve fazer alguma coisa e desaparecerá do mapa. Ninguém conseguirá encontrar a exotérica, nem mesmo Jurandir (Paulo Miklos). Ondina (Ana Beatriz Nogueira), inclusive, acenderá uma vela pedindo para que a amiga apenas tenha se “extraviado” por aí.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Também preocupado, Murilo (Eduardo Moscovis) reassumirá a forma de gato e sairá à procura da colega. Farejando como um bom felino, ele encontrará uma cabana abandonada no meio da mata. Lá, dará de cara com o corpo da bruxa envolto de pétalas vermelhas. Ele telefonará para Milu informando sobre o falecimento e também revelando que ao lado dela também há um bilhete. “Faltam só quatro”.

A identidade secreta desse serial killer, inclusive, já foi revelada, assim como a motivação que o levará a tentar ceifar a vida dos integrantes da irmandade. Clique aquie saiba quem é o assassino.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.