Celebridades

O Sétimo Guardião: Amante de Laura, Louise passa a perna da parceira e fica com fortuna

Louise e Laura em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Louise e Laura em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Louise (Fernanda de Freitas) passará a perna em Laura (Yanna Lavigne), que chegou a ser sua amante. A filha de Olavo (Tony Ramos) ordenou que ela roubasse as joias da vilã. O plano não dará certo, mas a secretária acabará ganhando uma joia caríssima da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Ela, no entanto, resolverá não voltar para a casa de Olavo quando ver o motorista enviado pela patricinha. “Mudei de ideia, resolvi voltar para São Paulo”, dirá ela, que dará satisfação ao profissional e mandará um recado para Laura.  “Ora, diz que eu… Eu falei que um dia a gente se vê de novo, talvez… Quem sabe?”, questionará.

+Ex-noiva de Ronaldinho tentou fazer acordo antes de processá-lo por agressão

Ela pegará seu celular, tirará o chip e jogará pela janela do carro. Ao saber do que aconteceu, Laura ficará desesperada. “A vigarista fugiu com minhas joias”, gritará. “Suas não, da Valentina, né? Ou então de quem pegasse. A Louise passou a mão primeiro… E agora as famosas joias da madame são dela”, observará Sampaio (Marcello Novaes).

Laura continuará lamentando a perda, mas Sampaio, que costumava ir para a cama com ela e Louise, a confortará. “Era só o que me faltava. Diante do que posso ganhar se continuar contigo, aquelas joias são uma ninharia! E depois, você tem suas próprias joias! Porque estava tão interessada naquelas?”, questionará.

+CNN Brasil passa “o trator” na Record e pode contratar Adriana Araújo

Porque eram da Valentina. Mas Louise estragou tudo. Agora entendi porque o celular dela só dá desligado” dirá ela. “Ela é safa, deve ter jogado o chip fora”, comentará Sampaio. “Depois que fui tão carinhosa com ela… Me trair, fugir com as joias da Valentina. E me deixar sem a cereja do bolo?“, dirá Laura.

Olavo também se meterá na conversa. “Bem feito pra você, filha. Assim posso lhe dar mais uma lição de vida. Não confie numa pessoa só porque foi com ela pra cama”, dirá ele, mostrando que sabia do relacionamento lésbico da filha. “Ele não estava falando de mim, era da Louise“, comentará Sampaio, surpreso.

ARANHA É O PRÓXIMO ASSASSINADO

A Irmandade terá uma nova perda: Aranha (Paulo Rocha) será o quinto guardião morto pelo serial killer que está eliminando os guardiães na novela das nove O Sétimo Guardião. Mesmo tomando todo cuidado para se proteger e não entrar na mira do assassino, o médico não desconfia quando recebe uma mensagem, supostamente enviada por Adamastor (Theodoro Cochrane), para que ele vá até o cabaré.

Dudu Camargo desdenha de Maisa e ri da audiência da apresentadora no SBT: “Precisa me colocar no seu sofá”

Quando chega ao bordel, Aranha não encontra ninguém ali, apenas um bilhete sugerindo que, enquanto espera, ele tome uma dose do uísque que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) guardava para ocasiões especiais. O filho de Mirtes (Elizabeth Savala) suspira, abre a garrafa e serve uma dose, afirmando que não costuma beber, mas o momento pede.

Aranha em cena da novela das 21h, O Sétimo Brasil (Foto: Reprodução)
Aranha em cena da novela das 21h, O Sétimo Brasil (Foto: Reprodução)

Sentindo que Adamastor está demorando a aparecer, Aranha resolve ir até a pousada atrás dele. Mas quando tenta se levantar, sente uma tonteira e leva a mão ao peito. Ao ver que alguém entra no cabaré, o médico pede ajuda, aflito. A pessoa misteriosa, no entanto, fica apenas olhando enquanto ele vai perdendo os sentidos. Antes de morrer, Aranha ainda consegue encará-la e constata: “O tempo todo era você quem estava matando a Irmandade“.

Revoltada, TV Globo inicia guerra e faz revelação assustadora sobre Record e o Bispo Macedo

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04. O Sétimo Guardião é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.