O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria é dedurada por Olavo e ameaça empresário

Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Lourdes Maria (Bruna Lynzmeyer) não fica quieta em O Sétimo Guardião, e isso lhe custará seu relacionamento amoroso com Geandro (Caio Blat). Isso porque a jovem aceitará um convite de Olavo (Tony Ramos) para jantar. Tudo porque o empresário quer jogar na cara do filho do prefeito que ela só o escolheu por falta de opção.

E o aliado de Valentina (Lília Cabral) fará mesmo isso. Ele irá até a loja de Geandro e revelará o encontro. O rapaz terminará com a namorada, que também receberá uma bronca de Socorro (Inês Peixoto). Ela tirará satisfação com Olavo. “Você quer o quê? Acabar comigo, é? Virei seu ódio de estimação agora?”, questionará.

+Globo altera programação para fazer cobertura especial sobre tragédias no Como Será?

Lourdes Maria dirá que achava que o jantar era um pedido de desculpas pelo acidente, mas perceberá que tudo foi para humilhar Geandro e que Olavo não tem nenhuma consideração por ela. Ela terminará a conversa com uma ameaça. “Vou mostrar que está enganado sim, seu coroa babão! Sou bem mais mulher do que tá pensando!”

MILU PROVOCA MIRTES

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Milu (Zezé Polessa) e Mirtes (Elizabeth Savalla) terão um novo embate. Nos próximos capítulos da trama, Milu não ficará nada satisfeita ao descobrir que Mirtes armou o maior barraco dentro da igreja quando soube de seu relacionamento com Jurandir (Paulo Miklos).

+Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

Furiosa, Milu provocará e deixará Mirtes sem controle: “Tudo isso para me impedir de entrar na igreja? Bastava pedir com bons modos e eu não vinha. Mas a partir de agora, mesmo que corte os pulsos um pouquinho a cada dia eu vou eu estar sempre aqui na hora da Ave Maria… E ninguém, muito menos, você vai me impedir de entrar na igreja.”, dirá Mirtes.

Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Milu então sairá batendo os pés. “Espera por mim, Milu!”, falará Jurandir, que acompanhará sua amada. “A ovelha ranhosa de braços dados com a ovelha negra”, falará Mirtes, incomodada. “Olha o Mattoso…”, ameaçará Aranha (Paulo Rocha).

“Não sei onde você foi buscar este nome absurdo”, reclamará Mirtes. “Sabe, sim… Claro que sabe”, insistirá o médico. “Espero que a sua mulher não tenha esquecido a comida no forno”, comentará Mirtes, tentando mudar de assunto. “Não sou louca feito a senhora…”, falará Stella (Vanessa Giácomo). “Escuta aqui, sua pinguça…”, disparará a religiosa. “Quantas vezes vou ter que dizer chega?! Vamos parar por hoje… As duas!”, interromperá Aranha, finalizando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;