O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz dá a volta por cima e toca o terror com ameaça a Valentina

Luz e Valentina têm embate em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz e Valentina têm embate em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Se na novela anterior a protagonista passou muito tempo sofrendo e deu a virada apenas na segunda metade da trama, com O Sétimo Guardião será diferente. Isso porque Luz (Marina Ruy Barbosa) já começou a enfrentar Valentina (Lília Cabral), sua grande rival.

Ela fez uma visitinha à sogra e a presenteou com a terra que pegou do local onde Gabriel (Bruno Gagliasso) foi enterrado vivo e deixará claro sua intenção para a mãe do mocinho. “Mostrar que minha ligação com seu filho é maior e mais forte do que você pensa”, disparará.

+Gisele Bündchen é pega de surpresa ao vivo e cai no choro em programa da Globo

Vim saber se está falando a verdade quando diz que aceita meu casamento com Gabriel… Ou se está sendo falsa de novo”, prosseguirá. “Vou ignorar sua provocação. Já que vai casar com meu filho teremos que conviver como duas pessoas civilizadas. Já disse isso a Gabriel e espero que você e ele acreditem”, mentirá a vilã.

“O tempo nos dirá se devemos acreditar ou não. Mas é bom que seja mesmo sincera, pois não vou cair de novo nos seus truques nem lhe dar vida fácil. Se for preciso lutar contra você, posso contar com o apoio da cidade inteira. Você já saiu mal daqui uma vez e certamente não quer sair mal de novo”, ameaçará Luz ao rebater.

PÚBLICO DÁ VEREDICTO SOBRE A NOVELA

A novela O Sétimo Guardião já estreou há algumas semanas, mas ainda não conseguiu conquistar o público no horário das 21h da Globo. Após essa etapa inicial, a Globo já tem conhecimento a respeito do que o público rejeitou na novela de Aguinaldo Silva após os resultados do grupo de discussão.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione em seu blog na Folha de S.Paulo, o terror foi amplamente rejeitado pelo público. Cenas como uma mão saindo de uma caneca, como visto no primeiro capítulo, não serão mais vistas.

Delegado Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Delegado Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Sobre o que agrada os telespectadores, o gato León lidera a lista e tem preferência geral. Outro núcleo bem aceito é o do delegado Machado (Milhem Cortaz), que usa calcinhas. Isso é visto como o tipo de coisa capaz de apimentar qualquer relação.

Sobre o casal principal, formado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), é aprovado pelos mais velhos, mas rejeitado pelos jovens.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.