Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz declara guerra a Gabriel e defende lado de Valentina

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) vai declarar guerra a Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. Mesmo desconfiada, a mocinha passará a defender o lado de Valentina (Lília Cabral), que deseja colocar as mãos na fonte milagrosa.

+ Gloria Pires é pega de surpresa e volta às novelas em remake de Éramos Seis na Globo

No dia da audiência judicial sobre o casarão, Luz decidirá acompanhar o julgamento de perto em Greenville: “Essa questão também é do meu interesse, vô. É Serro Azul quem vai lucrar se o Gabriel perder o casarão… E é por isso que vou lutar, mesmo que tenha de bater de frente com ele”.

A jovem, então, dirá que Valentina pode estar envolvida na disputa: “Gabriel sempre disse que este projeto de desapropriação, embora apresentado pela Prefeitura, era uma tentativa da mãe dele de se apropriar do casarão… Sabe Deus porquê”.

+ Humorista do SBT é criticado por jornalista da Globo após piada com tragédia da Chapecoense

Diante da situação, Sóstenes (Marcos Caruso) perguntará se a neta segue acreditando no ex-namorado. “Sim, mas depois da mudança de atitude dele você continua acreditando nisso?”, questionará ele.

Mesmo desconfiada do envolvimento de Valentina, Luz irá contra o amado: “Apesar de tudo tenho que ser justa com o Gabriel. A opinião dele sobre a mãe não mudou. E eu também acredito que nessa história tem o dedo de Valentina, sim! Além disso o Júnior quer instalar a biblioteca lá no casarão, o que é do meu interesse, pois seria bom pras crianças. É por isso que vou na audiência”.

+ Bruna Marquezine se revolta e para de seguir os amigos de Neymar

“E lá vai ter que enfrentar o Gabriel. Isso não te incomoda?”, perguntará Sóstenes. “Não tenho medo de enfrentar meu passado, vô. O senhor devia fazer o mesmo e encarar o seu de frente, sabia?”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa, que sairá deixando o avô pensativo.

A cena vai ao ar a partir do dia 13 de fevereiro em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;