O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz encontra fonte secreta e fica em choque

Luz em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha da novela O Sétimo Guardião, será a próxima pessoa da novela a descobrir a fonte secreta da cidade de Serro Azul. Tudo começará quando ela começar uma investigação ferrenha para descobrir o que Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde no casarão.

+José Loreto assume traição, diz não poder citar nomes e dispara: “Me arrependo profundamente”

Ela acabará achando um verdadeiro tesouro: o mapa que dá acesso às entradas para a fonte secreta. Ao seguir as pistas do mapa, ela parará no mesmo lugar onde Feijão (Cauê Campos) e Valentina caíram e ficará passada ao descobrir que está em uma espécie de gruta. “Este barulho… É de água. A fonte”.

+As Aventuras de Poliana surpreende e bate recorde em audiência desde novembro de 2018

Pra completar, ela acabará descobrindo o livro com todos os segredos do grupo de guardiões no casarão do ex-noivo. “Livro da Irmandade.. Mas que irmandade será essa?! Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?”, questionará.

+Internautas detonam Bruno Gagliasso por negar apoio a Marina Ruy Barbosa

ARANHA CHOCA TODOS COM REVELAÇÃO

Durante almoço em família, Mirtes, que a esta altura já terá tomado um suco com laxante sabotado pela nora, arranjará confusão. “Sempre fui contra este almoço. Relevei até mesmo a ausência do meu neto, que agora trabalha até aos domingos, feito um escravo núbio, e por isso não pode participar desta reunião de família… Meu único neto! Sim, porque essa daí (aponta Stella)… Essa daí foi amaldiçoada com um ventre seco, que nunca dará fruto”, vai disparar ela.

Aranha (Paulo Rocha) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Aranha (Paulo Rocha) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Irritado, Aranha dará um soco na mesa e ordenará que a mãe se cale. “Você o quê, me diz? Vai fazer o que devia?”, perguntará Mirtes. “E o que é que ele devia fazer, dona Mirtes?”, questionará Stella. “Não é você quem deve sofrer porque sua mulher é estéril, a culpa é dela e só dela. Pare de se martirizar por causa dessa bêbeda, dessa inútil, criatura! A culpa é sua porquê?!”, dirá Mirtes. “Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema… Sou eu o estéril nessa família!”, revelará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.