Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz leva novo fora de Gabriel e fica arrasada

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Trama das nove não anda bem na audiência. (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Luz (Marina Ruy Barbosa) levará novo fora de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. A mocinha tentará conseguir o livro misterioso de Egídio (Antonio Calloni) e o rapaz será grosseiro, a atacando com acusações.

+ Isolado e dispensado pela Globo: qual será o futuro de José Mayer

Tudo começará depois que Luz e Júnior (José Loreto) pegarem livros para a biblioteca na casa de Egídio. Intrigada com um livro misterioso, a mocinha voltará ao local: “Só vim lhe fazer um pedido. É sobre aquele livro antigo, que era o favorito do seu pai. Eu quero que você me mostre ele… Mas me mostre pra valer. Ou tem alguma coisa a esconder?”.

“O que eu poderia ter a esconder? É apenas um livro que o meu pai gostava! Porque essa curiosidade?”, perguntará Gabriel. “Não é curiosidade, Gabriel, é interesse. Ao contrário do que você diz, ele é mais que um livro: é uma antiguidade! E é preciosa demais pra ficar aqui, sem que ninguém tenha acesso”, explicará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

+ Adnet zoa Bolsonaro e criador da abertura de Chaves aprova paródia do Tá no Ar

O rapaz, no entanto, recusará a ideia de doar para a biblioteca o livro que era de Egídio: “Sua ideia é bem interessante. Mas eu já te falei que aquele livro era muito importante para o meu pai… E eu não abro mão dele”.

Veja também

Porém, a mocinha não se dará por vencida e pedirá para fazer uma cópia do livro e Gabriel retrucará. “Tem certeza que é por causa do livro que está aqui… Ou é só um pretexto pra falar comigo? Seu interesse pelo livro me parece meio forçado. As crianças só pensam na internet, que vai chegar a Serro Azul daqui a pouco! Imagina se vão querer saber de um livro com cheiro de mofo?…”, dirá ele.

+ Gusttavo Lima muda o visual, pede a opinião dos fãs e é atacado: “Disfarça sua arrogância”

“É muita petulância sua. Depois de tudo que me fez sem dar uma explicação decente, acha que estou usando um livro pra vir aqui implorar por suas migalhas?!”, vai falará Luz. “Não me leve a mal, mas é o que me parece”, comentará o filho de Valentina (Lília Cabral).

Nervosa, a jovem rebaterá. “Sabe o que eu acho depois desse tempo em que ficamos longe um do outro? É que não sei como eu fui tão idiota a ponto de algum dia querer você perto de mim!”, vai disparar Luz, que sairá arrasada, deixando Gabriel desmontado.

A cena vai ao ar a partir do dia 23 de janeiro em O Sétimo Guardião.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários