Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com ajuda de León

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir tirar Gabriel (Bruno Gagliasso) do coma em O Sétimo Guardião. Com a ajuda de León, que aparecerá misteriosamente, ela ressuscitará o mocinho que quase morreu após o atentado em que Sampaio (Marcello Novaes) lhe acertou um tiro.

Nos próximos capítulos, Murilo (Eduardo Moscovis) vai aparecer como gato na novela das nove da Globo. “Murilo caminhando pela rua deserta… até que um vento com redemoinho surge do nada, levanta poeira e sopra seu rosto provocando nele um arrepio. Ele olha em torno… as casas, as janelas e, na janela do quarto de Luz, a cortina que ondula”, descreve o roteiro.

+ O Sétimo Guardião: Antes de ser morta, Ondina será presa e sofrerá injustamente

“Luz deitada a dormir. CAM entra pela janela até chegar no seu rosto… E então ela abre os olhos, senta na cama e vê León no parapeito a olhar para ela”, indica o capítulo da trama. “León! É um sonho de novo, não é?”, perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

O gato, então, soltará um miado e recuará. Neste momento, a mocinha levantará com sua camisola, quase levitando, irá até a porta e sairá. “Luz abre a porta da rua, olha… e vê León ali, parado, a olhar pra ela. Instantes. León dá a volta e sai, apressado…E Luz, sempre de camisola, vai atrás dele”, indica o roteiro de O Sétimo Guardião.

+ Gravações das novelas da Globo são afetadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro

“León chega no portão, dá uma última olhada para trás e passa por debaixo dele. Luz vem atrás, chega no portão, vai empurrar, mas… misteriosamente, ele se abre… E ela entra. Luz chega diante da porta do casarão, e… Esta também se abre. E ela entra. Luz atravessa a sala na penumbra, sempre como se estivesse ainda adormecida ou num sonho”, descreve o autor.

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

“Luz entra no escritório, Judith sentada numa cadeira a dormitar. Luz vai até a cama de Gabriel, fica a olhar para ele um instante… E então, devagar, passa a mão nos lábios dele, se inclina e o beija, de leve, como na história (invertida) da Bela Adormecida. E aí, como no final do primeiro capítulo… Gabriel desperta, sorve o ar com toda força, abre os olhos, vê aquela moça tão linda debruçada sobre ele… E fala com ela”, diz o roteiro.

“Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”, dirá o mocinho de Bruno Gagliasso. E os dois ficarão a se olhar na cena que encerrará o capítulo do dia 16 de abril de O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!