Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com beijo da Bela Adormecida

Pinta um clima entre Luz e Gabriel (Foto: Reprodução)
Luz salvará Gabriel assim como no começo da trama de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz salvará Gabriel assim como no começo da trama de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Luz (Marina Ruy Barbosa) salvará a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião.

Assim como no começo da novela, a mocinha tirará o rapaz do coma. Luz verá Léon no seu quarto e o seguirá da mesma maneira que fez no primeiro episódio. De camisola, ela irá até o casarão e será conduzida até o escritório, onde Gabriel está sendo tratado.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel leva tiro e fica entre a vida e a morte

Luz em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Judith (Isabela Garcia) estará sentada numa cadeira no décimo sono. Luz irá até a cabeceira de Gabriel, ficará olhando para ele um instante… E então, lentamente, passará a mão nos lábios do rapaz, se inclinará e o beijará, sutilmente.

+ Após passagem pela Record, Eduardo Galvão retorna à Globo e vai reeditar dupla com atriz em novela

Veja também

Como na história da Bela Adormecida, Gabriel acordará, aspirando o ar com toda força, abrirá os olhos e verá aquela jovem tão bela debruçada sobre ele. “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”, disparará.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Egídio (Antonio Calloni) retornará como fantasma em O Sétimo Guardião e dará uma ordem misteriosa para Judith (Isabela Garcia) após a fonte mágica ser achada pelos moradores de Serro Azul, que invadirão o casarão atrás da água.

Após Eurico (Dan Stulbach) contar para todos a existência do aquífero depois de Olavo (Tony Ramos) ordenar a explosão do reservatório da cidade e deixá-los sem água, a população irá até a residência de Gabriel (Bruno Gagliasso). Liderado por Mirtes (Elizabeth Savala), o povo invadirá o local e chegará até a fonte milagrosa.

Um pouco antes, diante da situação desesperadora em que a fonte corre riscos, Egídio aparecerá para sua fiel escudeira. “Judith termina com as janelas e avança pro portão quando…. Ouve uma voz. Ela se vira e, num efeito especial, vê Egídio ali parado!”, indica o roteiro da novela das nove da Globo.

+ O Sétimo Guardião: Mirtes acha que neto é o anticristo e resolve matar o bebê

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

“Seu Egídio… Eu sabia que o senhor estava aí!”, falará Judith. “Só vim para lhe dar a ordem… Faça o que tem que ser feito!”, afirmará o guardião morto. “Não é o senhor, é o seu espírito! Se apareceu pra mim…”, reagirá ela. “É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”, mandará Egídio.

Aterrorizada, a governanta confirmará se é isso mesmo que ele quer: “Tem certeza? O senhor quer isso mesmo?”. “São as regras! Vá… Proteja a fonte, Judith!”, ordenará o espírito do pai de Gabriel.

No capítulo seguinte, a fonte secará após os moradores de Serro Azul chegarem até ela. Primeiro, Mirtes receberá um choque ao colocar os pés na água e será arremessada para longe. Mas a beata insistirá. Ela pegará a água na mão e será surpreendida pela fonte, que secará no mesmo momento.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários