Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz tem “encontro” com Gabriel e Júnior explode de ciúmes

Luz e Júnior em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz e Júnior em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gabriel (Bruno Gagliasso) está em coma desde que sofreu um atentado e levou um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião. Acontece que o mocinho continuava correndo perigo no hospital, então Valentina (Lília Cabral) deu um jeito de transferi-lo para o casarão, mesmo com o estado grave em que ele se encontra.

Emocionada ao observar o estado do filho, a megera ordenará que Judith (Isabella Garcia) chame Luz (Marina Ruy Barbosa). Assim que chegar, ela questionará a Valentina como o rapaz está. “Vem cá… Veja você mesma”, responderá a vilã na sequência.

+Após “trair” a Globo, Marco Pigossi toma decisão sobre futuro da carreira

Luz pegará na mão do ex, o que deixará Júnior (José Loreto) explodindo de ciúmes. Judith perceberá esse clima e tentará dar um fim nessa situação constrangedora. “É melhor deixar o Gabriel descansando. Muita gente em volta não é bom”, dirá ela para a vilã e a ruiva.

Depois, Júnior não se conterá e conversará com Luz sobre o mocinho. “Você ainda gosta dele, né? Do meu primo”, questionará. “A gente era noivo, Júnior. Foi tudo muito intenso, mas também foi, sei lá, cheio de presságios, sombrio… Depois disso, tanta coisa aconteceu, eu e ele brigamos, eu e você ficamos noivos”, dirá ela.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

A resposta vaga da mocinha não agradará nem um pouco a seu novo namorado, que insistirá. “Isso tudo eu sei. Mas você não respondeu...”, observará ele. “Se eu ainda gosto dele? Gosto, sim…”, responderá Luz.

NICOLAU DESCOBRE QUE VAI SER PAI

Um dos maiores sonhos de vida de Nicolau (Marcelo Serrado) era ter um filho jogador de futebol, o que não se concretizou, já que seu único herdeiro do sexo masculino prefere atividades bem diferentes na novela O Sétimo Guardião. Mas ele ganhará uma esperança ao descobrir que Afrodite (Carolina Dieckmann) está grávida novamente, o que mudará sua personalidade.

O machista só saberá da novidade pois flagrará uma conversa da ex-esposa com Milu (Zezé Polessa). “Você está grávida, é isso?”, questionará ele, a pegando pelo braço. Milu confirmará a desconfiança do homem, que perguntará de quem é o filho. Irada, Afrodite acabará dando um tapão no marido. “Seu nojento”, disparará ela, que teve uma recaída e acabou indo pra cama com o ex recentemente.

Nicolau e Afrodite em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Nicolau e Afrodite em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Nicolau continuará insistindo em saber de quem é o filho de Afodite, e ela acabará assumindo que ele é o pai e sairá correndo pelas ruas de Serro Azul. Ela chegará em casa aos prantos e Rivalda (Giulia Gayoso) terá que chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha). “A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê“, dirá ele.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

Nicolau chegará nesse momento e começará a falar de seu sonho de ter um filho homem, o que acabará irritando Afrodite. Aranha interromperá e dirá que é importante que a mulher tenha uma gestação tranquila. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, avisará Nicolau. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara“, disparará Afrodite.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;