Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Luz tem premonição e antecipa morte de personagem

Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Luz (Marina Ruy Barbosa) terá uma premonição macabra no próximo capítulo de O Sétimo Guardião, novela das 21h exibida pela Globo. Tudo começará quando Adamastor (Theodoro Cochrane) der de cara com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) morta em seu quarto.

+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel quer comandar programa de TV

Não… Não… Não pode ser… Fala comigo…Mamãe”, gritará ele. Nesse exato momento, Luz ouvirá a voz do rapaz, mesmo ele estando bastante distante. Ela contará a Sóstenes (Marcos Caruso) o porquê de estar tão desesperada. “Foi o Adamastor… Ele deu um grito tão desesperado”, disse.

+Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Mas é impossível ouvir o grito dele daqui”, dirá o homem, que irá com a mocinha até a casa da cafetina. Lá, ela dará de cara com o corpo da mulher sendo velado. “Eu sabia… ela está morta, vô! E a gente só se viu uma vez como mãe e filha”, dirá ela, emocionada.

+Alexandre Pato ganha festa surpresa com Silvio Santos e se emociona

Ah, mãe, foi tudo no mesmo dia! Você veio pra mim… E se foi tão rápido! Achei que ia ser o dia mais feliz da minha vida… E foi o mais triste. Mesmo assim, nos descobrimos como mãe e filha… E isso já basta pra que você esteja sempre comigo!”, desabafará.

+Após polêmica, Mileide Mihaile curte domingo ensolarado com o namorado

OLAVO DESCOBRE CASO DE LAURA E SAMPAIO

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Olavo (Tony Ramos) descobrirá o caso entre Laura (Yanna Lavigne) e Sampaio (Marcello Novaes).

+Após anunciar grave doença, ator de Segundo Sol surpreende com volta por cima e retoma os trabalhos

Na trama, Laura irá se despedir do pai e terá uma grande surpresa. “Vê se descansa, que eu vou fazer o mesmo…”, dirá a patricinha, de saída. “Vai dormir ou ficar de teretetê com Sampaio?”, questionará Olavo, na lata. “Que é isso, pai?!”, reagirá Laura, em choque.

Olavo se tornou o grande vilão de O Sétimo Guardião
Olavo se tornou o grande vilão de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

“Acha que pode me fazer de bobo?”, perguntará Olavo. “Isso não é nem cisma, é…”, tentará se explicar a morena, sendo interrompida pelo pai. “Laura, você é de maior, faz da sua vida o que quiser… Desde que isso não envolva perder tudo que conquistei”, disparará Olavo.

+Viúva de Ricardo Boechat, Veruska ganha programa semanal na Band

“Não vejo o que uma coisa poderia ter a ver com a outra…”, comentará Laura, debochada. “Se você está com Sampaio só por diversão, ok, tudo bem. Mas não se atreva a passar disso. Filha minha não tem relação séria com capanga”, dirá Olavo. “Essa regra é pra manter a pureza da espécie?”, perguntará Laura. “Você pode estar pensando em mil coisas quando fica com um subalterno, mas eles sempre pensam numa coisa só: em resolver a vida deles!”, concluirá o vilão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;