O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Machado perde as estribeiras e explode com Rita de Cássia

Machado e Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Machado e Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Toda a cidade de Serro Azul está bastante preocupada com o sumiço do jovem Feijão (Cauê Campos), garoto que desapareceu misteriosamente após uma atividade proposta por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. O delegado do município, Machado (Milhem Cortaz), é claro, percorrerá as ruas para descobrir o que aconteceu.

+Chay Suede ignora Record e revela que Globo salvou a sua vida em 2014

Acontece que Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que sonha em ser uma estrela, pedirá para Leonardo (Jaffar Bambirra) registrar tudo com a câmera e deixará o marido irritado. Quando o delegado decretar o fim das buscas, ela aproveitará para fazer um questionamento.

+Ana Paula comenta vitória de Emily no BBB e dispara: “Povo do sofá voltou a assistir”

Isso quer dizer que o delegado Joubert vai dar o garoto como perdido?”, questionará ela. “Não, senhora Rita de Cássia. Quer dizer que seu marido está lhe mandando parar com essa frescura de me filmar o tempo todo e ir pra casa preparar a nossa janta!”, disparará ele.

+Aos 40 anos, Paulo Vilhena se diz chocado com papel em O Sétimo Guardião

Mas o senhor deve satisfações aos que perderam o dia participando das buscas, não acha?”, insistirá ela, que não ficará satisfeita com a resposta, deixando Machado ainda mais irritado e o fazendo perder as estribeiras. “O senhor é o caramba, Rita de Cássia! Eu sou seu marido e você não é da Serro Azul TV!“, dirá.

Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“E quanto a você, trata de desligar a câmera, que não sou palhaço, nem isso aqui é circo pra vocês ficarem brincando com a situação séria pela qual estamos passando!”, gritará ele com Leonardo. Em casa, ela tirará satisfação. “O que foi que deu em você, hein, Joubert? Resolveu me humilhar na frente de todo mundo!”, questionará.

“A gente só queria…”, iniciará ela a explicar, mas será cortada. “Perturbar! Encher o meu saco. Ah, mas vou ter uma conversa séria com o Leonardo. Não arranjei financiador pro filme pra ele não conseguir te botar na linha e ainda por cima fazer o samba do cineasta louco”, disparará o delegado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!