O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Mattoso armam plano contra Valentina

Mattoso e Marcos Paulo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mattoso e Marcos Paulo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina (Lília Cabral) ganhará mais dois rivais na novela O Sétimo Guardião, mesmo sem imaginar que eles estão tramando contra ela. Trata-se de Marcos Paulo (Nany People) e de seu irmão que acaba de voltar para Serro Azul, o forasteiro Mattoso (Tuca Andrada).

+Após descobrir que ator de Segundo Sol contraiu sua doença na novela, Giovanna Lancelotti toma atitude

O público descobrirá essa trama quando os dois estiverem conversando e o homem revelar que pretende dar um novo golpe para garantir sua aposentadoria, mas que antes pretende ajudar a irmã. “Nossa mãe vai ficar orgulhosa se visse os manos trabalhando juntinhos. Diz aí o plano”, dirá ele.

+Globo quebra o protocolo e dá ordem inédita a contratados do jornalismo

Marcos Paulo revelará o que pretende. “É claro que que vou ajudar o Gabriel a impedir que a mãe e o sócio dela se apossem da fonte. Vou fazer isso por razões humanitárias até, já que concordo com ele: o lençol de água que está debaixo daquela gruta tem que ser preservado”, explicará Marcos Paulo.

MATTOSO E VALENTINA TIVERAM PASSADO

Valentina (Lília Cabral) terá mais uma parte de seu passado revelado em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, o público virá à tona que a vilã foi uma das vítimas de Mattoso (Tuca Andrada) no passado.

+Claudia Abreu faz rara aparição ao lado das filhas e surpreende todo mundo na Sapucaí

A revelação sobre a vida de Valentina acontecerá durante conversa com Marcos Paulo (Nany People). “Se Mattoso deu as caras em Serro Azul… Aposto que já deve estar de olho em alguma mulher desavisada da cidade! E você vai deixar ele fazer novas vítimas?”, perguntará a empresária.

Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Marcos Paulo, então, argumentará em defesa do irmão: “Ele já se aposentou da vida de galã usurpador. É quase um leão sem dentes”. “Mas ainda é um leão! Daqueles que mordem o coração e depois o bolso das mulheres”, dirá a personagem de Lília Cabral, insinuando que Mattoso é um golpista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!