Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo estupra Peçanha e deixa policial em estado de choque

Marcos Paulo estuprará Peçanha em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Marcos Paulo estuprará Peçanha em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Marcos Paulo (Nany People) vai estuprar Peçanha (Felipe Hintze) em O Sétimo Guardião.

A mulher vai à delegacia e se insinuará para o policial. “Desejo alguém que seja assim, overweight! Uma pessoa acima do peso, rechonchudinha, pra que eu possa beliscar muito, morder, apertar, assobiar e chupar cana… Alguém como você!”, disparará.

+ O Sétimo Guardião: Judith não se controla e quase tira irmandade de Gabriel

Peçanha (Felipe Hintze) e Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião
Peçanha (Felipe Hintze) e Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Ela aproveitará e revelará para Peçanha que já foi homem. “Pelo amor de Deus! Achei que era uma mulher de verdade…“, disparará o policial, com medo. Ele indagará o que ela quer com ele. “Mudei a aparência física, mas não o desejo que sinto por um urso, um rapaz fofinho e lindo“, disparará ela, que se aproximará perigosamente, deixando Peçanha assustado.

Não chegue perto!”, ordenará ele. “Eu chego! Eu chego. Eu chego…”, comentará Marcos Paulo, que agarrará Peçanha e lhe dará o maior beijão. E, quando o soltar, o coitado desabará no chão de tão chocado. Marcos Paulo aproveitara e partirá pra cima. “O que vai fazer comigo?”, indagará o rapaz.

Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso… E vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas!“, declarará a química, que o beijará novamente. Peçanha esperneará e choramingará. “Isso mesmo! Chora, neném…”, falará Marcos Paulo.

MAIS SOBRE NOVELAS

POR AMOR

Capítulo 04 – Quinta-feira, 02 de maio
Laura alerta a Eduarda que sempre dará em cima de Marcelo. Orestes vai ver Helena. Virgínia liga para Helena e diz que, se depender de Branca, o casamento está desfeito. Laura e Eduarda continuam a se agredir. Eduarda perde o controle e joga Laura de cadeira de rodas na piscina. Eduarda diz que o casamento acabou e rasga fotos e cartas de Marcelo histericamente. Branca diz que não quer que o filho se case com uma louca e não a quer para mãe de seus netos. Helena tem um sonho erótico estonteante com Atílio nos vagões do Expresso Oriente. Marcelo avisa que não desistirá do casamento.

Capítulo 05 – Sexta-feira, 03 de maio
Marcelo insiste que Eduarda o escute. Diz que sempre a amou. Wilson acha o exame positivo da gravidez de Márcia e não quer o filho. Helena briga com Eduarda porque ela não quer convidar o pai para o casamento. Orestes veste o terno para ir ao casamento, mesmo sem convite. Fernando conta para Milena que Eduarda é filha de seu padrasto. Começa o casamento e Orestes invade a igreja meio cambaleante para abraçar a filha. Eduarda dá um grito e Marcelo empurra Orestes. Os seguranças o arrastam. Sandrinha chora. Orestes é espancado pelos seguranças. Sandrinha fica aos prantos na igreja com Helena.

+ Resumo da novela O Sétimo Guardião

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA POR AMOR

Capítulo 06 – Segunda-feira, 05 de maio
Todos falam o vexame de Orestes. César cuida dos ferimentos de Orestes. Eduarda desculpa-se com a sogra. Na igreja, Atílio tenta acalmar Sandrinha. Helena conta a Atílio que Orestes é pai de Eduarda e de Sandrinha. Ele já sabia e revela uma lembrança comovente do dia em que viu seu pai ser humilhado na rua por um grupo de rapazes. Ele fica com olhos cheios d’água e ela se apaixona na hora. Os dois voltam juntos para a festa. Eduarda culpa a mãe pelo vexame do pai. Está com raiva de Helena. Laura chama Marcelo para dançar diante de Eduarda. Inicia a noite de núpcias de Eduarda e Marcelo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;