O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda fica nua na frente de Fabim e o rapaz fica chocado

Marilda e Fabim em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ João Cotta)
Marilda e Fabim em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ João Cotta)

Marilda (Letícia Spiller) se banhará completamente nua nas águas da fonte secreta em O Sétimo Guardião.

Essas águas têm propriedades curativas e rejuvenescedoras, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ela quase será pega e aparecerá circulando seminua por Serro Azul até chegar em casa. As cenas, porém, serão delicadas, nada muito explícito.

Fabim (Marcello Melo Jr), que estará dormindo no casarão que abriga a fonte, despertará quando Marilda tentar furtar as roupas dele e ela fingirá ser um espírito. “Uma dona boazuda igual aquela nua na minha frente? Ela tem razão: só pode ser assombração mesmo”, comentará o pedreiro com seus botões.

Marilda nada nua em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Marilda nada nua em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

+ Anitta surpreende, revela ter passado por forte depressão e fala sobre fim de casamento

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Veja também

A nova novela da Rede Globo já estreou dando o que falar. O primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, que foi ao ar nesta segunda-feira, 12 de novembro, agradou o público.

Trazendo Marina Ruy Barbosa na pele de Luz e Bruno Gagliasso como Gabriel, O Sétimo Guardião ‘levantou’ os internautas.

A novela mostra a cidade fictícia de Serro Azul, um lugar tipo de interior que poderia estar em qualquer local da América Latina. Inclusive, Serro Azul é vizinha as cidadezinhas de Tubiacanga de Fera Ferida (1994) e Greenville de A Indomada (1997). Lá, existe uma irmandade secreta que protege um dos maiores tesouros da humanidade na pacata cidade: a fonte da juventude, que promete movimentar o folhetim.

 

Yanna Lavigne fica em choque ao atuar com Tony Ramos em O Sétimo Guardião: ‘Tremi na base’

 

Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião (Crédito: Globo/ João Cotta)
Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião (Crédito: Globo/ João Cotta)

A atriz Yanna Lavigne está de volta à TV como a Laura de O Sétimo Guardião. Ela será abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Laura tem personalidade forte, é filha única de Olavo (Tony Ramos), um pai milionário, que a mima muito. O abandono a deixa ressentida, e essa dor vai seguir pela novela, sendo a razão de suas atitudes”, declarou a atriz em entrevista ao Extra.

“Laura é da alta sociedade de São Paulo, tem toda uma vergonha… Ela vai a Serro Azul e fica atrás de Gabriel e Luz (Marina Ruy Barbosa). Joga firme para tê-lo de volta”, comentou ela, que ficou de fora das novela devido a gravidez de Madalena, filha que teve com Bruno Gissoni.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Dilson Silva / AgNews)

“Acho que fiquei com ela o período ideal para complementar a amamentação, a criação… Então, a hora de dar tchau e de voltar aconteceu aos poucos e foi natural”, comentou. “A gente reveza, e toda a família está sempre presente quando precisamos”, disse.

+ Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo: “Eu falava que ia trabalhar”

Além disso, ela contou que ficou assustada ao saber que seria filha de Tony Ramos. “Fiquei tão nervosa que, na hora de estudar o texto, as frases não vinham. Depois, quando o conheci, tremi na base. Gravar com ele tem sido um deleite, porque Tony é educado e divertido. Na verdade, não poderia ter momento melhor para eu voltar. Estar com ele e Lilia Cabral (Valentina) tem sido uma escola. Estou aprendendo muito”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários